Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de julho de 2021

CHIELLINI RENOVA COM A JUVENTUS

Capitão da Seleção da Itália no título da Eurocopa, o zagueiro Chiellini chegou a um acerto com a Juventus e renovou o contrato e segue no clube que chegou em 2005.

Chiellini, 36 anos, tem 535 partidas coma camisa da Juventus e muitos títulos conquistados. Entre eles, nove canecos do Campeonato Italiano. Na temporada passada, disputou 25 jogos sendo que 22 como titular.

Chiellini continuará ao lado de Bonucci, companheiro também na "Azzurra". O defensor ficou sem contrato em junho e chegou a ser cotada uma transferência para  o futebol dos Estados Unidos. É um dos jogadores de confiança do treinador Massimiliano Allegri que está de volta ao clube.

TRITURADOR, FLAMENGO FAZ MAIS UMA VÍTIMA: 6 A 0 CONTRA ABC

O Flamengo entrou em campo no Maracanã para encarar o ABC pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil e aplicou um impiedoso 6 a 0 sobre a equipe nordestina. Mais uma goleada da equipe sob o comando de Renato Gaúcho. Está difícil parar esse time.

Os gols do Flamengo foram marcados por Gabriel, duas vezes, Bruno Henrique, Arrascaeta, o mais novo xodó Michael e Donato (contra). O jogo da volta no próximo dia 3 é apenas protocolar.

Que o Flamengo tem o melhor time do Brasil não é novidade para ninguém, mas o Rubro-Negro vem se especializando em triturar os adversários. Meteu cinco no São Paulo no último domingo pelo Brasileiro e agora foram seis contra o pobre ABC.

O Flamengo tem time para ganhar tudo que disputar. Em 2019 com Jorge Jesus, venceu o Brasileiro e a Libertadores. Está firme e forte nas duas competições e ainda tem a Copa do Brasil. O calendário pode atrapalhar, mas qualidade não falta e a sintonia entre Renato e o time está perfeita.

Outro Resultado: Fortaleza 2 x 1 CRB.