Pesquisar este blog

domingo, 16 de setembro de 2018

BOTAFOGO VOLTA A VENCER E DÁ UMA AFASTADA DO Z4

A diretoria pediu a e a torcida compareceu. O Botafogo venceu o América-MG por 1 a 0 no Estádio Nilton Santos que recebeu mais de 25 mil torcedores. O gol da vitória foi marcado por Rodrigo Lindoso na primeira etapa.

Com o resultado, o Alvinegro chega aos 29 pontos e dá uma afastada da zona de rebaixamento. A equipe chegou aos 13º lugar. O América-MG, com 30, está em décimo.

O jogo não teve grandes emoções. O nível técnico foi baixo, mas o que importa aos alvinegro é a vitória. O gol que garantiu os três pontos saiu aos 23 minutos. Marcinho cruzou e Rodrigo Lindoso marcou de cabeça.

No segundo tempo, o lance mais perigoso foi um cruzamento de Rafael Moura em que Moisés quase fez contra, mas o goleiro Saulo acabou salvando.

O Botafogo vence após três rodadas e dá uma desgarrada das últimas posições, mas o sinal de alerta ainda precisa ficar aceso. O time não passa muita confiança e as equipes que estão embaixo vem em uma crescente

SAÍRAM OS PRIMEIROS GOLS DE CR7 NA JUVE

Enfim chegou ao fim a "seca" de Cristiano Ronaldo com a camisa da Juventus. O craque marcou os primeiros gols pelo clube em partidas oficiais em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Italiano contra o Sassuolo em Turim. O português fez os dois na vitória por 2 a 1.

A "Juve" segue isolada na ponta e com 100% de aproveitamento na tabela de classificação. Parece que esta será a temporada mais tranquila para o time sagrar-se campeão. Seria o oitavo título consecutivo. Já está ficando sem graça. 

O Sassuolo faz bom início de campeonato. Ainda não tinha perdido na competição e está em terceiro lugar com sete pontos ganhos. Atrás do Napoli, vice-líder, com nove.

Os gols de Cristiano Ronaldo saíram na etapa final. Aos cinco minutos, CR7 aproveitou rebota de bola na trave e marcou. A zaga do Sassuolo se enrolou e quase fez contra. A trave impediu, mas a bola voltou a feição para Cristiano Ronaldo apenas empurrar para as redes. Muita festa na comemoração.

O segundo saiu aos 20 minutos. Douglas Costa puxou contra-ataque e a bola chegou até CR7 que bateu forte sem chances de defesa para Consigli.

Cristiano Ronaldo poderia ter feito ainda mais. Perdeu duas chances claras. Gols daqueles que não costuma perder. O Sassulo descontou nos acréscimos com Babacar. Pouco depois, Douglas Costa foi expulso após dar uma cabeçada e cuspir em Di Francesco. Que feio!

Estava achando que Cristiano Ronaldo estava guardando para fazer o primeiro gol na Champions League, competição em que mais brilha. A Juventus estreia na competição na próxima quarta-feira e será o retorno de CR à Espanha. O adversário será o Valencia, no Mestalla. Show à vista?