Pesquisar este blog

sábado, 7 de outubro de 2017

NIGÉRIA ESTÁ CLASSIFICADA PARA A COPA DO MUNDO DE 2018

A Nigéria é a primeira seleção africana a se garantir na Copa do Mundo de 2018. A vaga foi obtida após a vitória por 1 a 0 sobre a Zâmbia. O meia Iwobi marcou o gol que garantiu a equipe no Mundial da Rússia. 

A Nigéria faz grande campanha, segue invicta nas Eliminatórias com quatro vitórias e um empate e não pode mais ser alcançada no grupo.

Esta será a sexta participação dos nigerianos em Copas do Mundo. A primeira vez foi em 1994. Desde então, só não foi ao Mundial de 2006.

RODRIGO CAIO CONVOCADO PARA O LUGAR DE THIAGO SILVA, LESIONADO

Thiago Silva não se recuperou da lesão sofrida na partida contra a Bolívia e foi cortado da Seleção Brasileira para o jogo diante do Chile em São Paulo. Tite resolveu convocar Rodrigo Caio para o setor.

O treinador da Seleção já deu provas de que confia no zagueiro do São Paulo. Há uma vaga em aberto na zaga para a Copa do Mundo. David Luiz, Gil, Jemerson, Pedro Geromel e Rodrigo Caio estão na briga. Eu acho que o gremista é o melhor da relação.

Com a lesão de Thiago Silva, Miranda deve ser o escolhido para formar dupla de zaga com Marquinhos. Rodrigo Caio foi titular na conquista da inédita medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 2016.



CARPEGIANI SERÁ O BOMBEIRO DO BAHIA

Ameaçado pelo rebaixamento, a diretoria do Bahia anunciou a contratação de Paulo César Carpegiani no lugar de Preto Casagrande. O contrato assinado tem duração até o fim do ano.

Carpegiani trabalhou no Coritiba nesta temporada. Na apresentação, o treinador disse que a situação não é das mais fáceis, mas acredita na permanência da equipe na Série A do Brasileiro. O treinador já foi a campo comandar treinamento.

A diretoria do Bahia sempre tratou o nome de Carpegiani como plano A. Milton Mendes, ex-Vasco, também foi especulado pela imprensa.

A estreia de Carpegiani não será nada fácil. Na próxima quinta-feira, o Bahia vai até São Paulo enfrentar o Palmeiras no Pacaembu.