Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

ACORDA DIRETORIA DO FLUMINENSE!


Caso a diretoria do Fluminense não abra o olho, a torcida tricolor pode perder o grande jogador do elenco. O contrato do argentino Darío Conca se encerra em 31 de dezembro deste ano e o atleta ainda não foi procurado para tratar a renovação.

Conca é um dos melhores, se não o melhor jogador do Campeonato Brasileiro e muitos clubes estão interessados no meia. Acho que só a seleção argentina não pensa em Conca, algo inadmissível.

O São Paulo já disse com todas as letras que se interessa em Conca e não é somente o tricolor paulista que vai partir para o ataque. Até mesmo o futebol do exterior já observa o craque do Fluminense.

No final do ano, haverá eleições no Fluminense. Espero que não estejam esperando o pleito para decidir o destino de Conca, afinal, qualquer que seja o novo presidente, certamente manter Conca nas Laranjeiras deve ser a prioridade.

ABEL NÃO VEM MAIS PARA O SANTOS. ADILSON É O MAIS COTADO


O técnico Abel Braga que já estava apalavrado com o Santos para ser o treinador da equipe em 2011, disse que não foi liberado pelo Al Jazira - EAU, onde tem contrato até maio do ano que vem e com isso, não poderá assumir a equipe praiana em janeiro como desejava.

O treinador gostou muito do projeto santista e ficou chateado que a negociação não poderá ser concretizada. Abel chegou a falar que ficou em dívida com o Santos e afirmou que os paulistas têm tudo para vencerem a Taça Libertadores em 2011.

Agora, a diretoria alvinegra terá que correr atrás de um novo profissional. Fontes apontam que Adilson Batista, recém saído do Corinthians é o nome mais cotado. Adilson já disse que foi contactado e o presidente do clube, Luis Álvaro Ribeiro também já afirmou ter conversado com o ex-treinador do Timão. É bem que possivel que Adilson, bem acostumado com Libertadores, seja o comandante santista na próxima temporada.

A passagem de Adilson no Corinthians foi decepcionante, mas trabalhar com os Meninos da Vila pode ser mais fácil, mas acho que o nome de Abel seria uma alternativa bem melhor.