Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

SEM NOVIDADES, TITE CONVOCA PARA JOGO CONTRA A ARGENTINA NO PALCO DO 7 A 1

Tite divulgou uma lista com 24 jogadores para as próximas partidas da Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. O treinador tentará manter os 100% de aproveitamento contra a Argentina no dia 10 no Mineirão e diante do Peru em Lima seis dias dias depois.

A única novidade na relação foi a presença do zagueiro Rodrigo Caio, do São Paulo. O goleiro Diego Alves, do Valencia, segue de fora.

Na coletiva, o treinador falou sobre a honra de dirigir a Seleção em um duelo contra a Argentina, que não vive boa fase e está em quinto lugar na tabela, zona de repescagem. Será o retorno do Brasil ao Mineirão, palco do fatídico 7 a 1 contra a Alemanha na Copa do Mundo de 2014. Quatro jogadores da relação participaram do trágico jogo.

Casemiro está na lista, mas ainda não está totalmente recuperado de contusão e, por isso, a escolha por Rodrigo Caio, que também pode atuar como volante.

SAN LORENZO FAZ O DEVER DE CASA E ABRE VANTAGEM CONTRA O PALESTINO

No Nuevo Gasômetro, o San Lorenzo começou bem o confronto contra o Palestino em busca de uma vaga na semifinal da Copa Sul-Americana. O "Ciclón" fez 2 a 0 e pode até perder por um gol no Chile na próxima quinta-feira que estará na próxima fase.

Os comandados de Diego Aguirre resolveram o jogo ainda no primeiro tempo. Aos sete minutos, Cauteruccio abriu o placar, de cabeça.

O Palestino, bem superior na posse de bola, tentou equilibrar o jogo, mas foi em vão. O San Lorenzo mostrou muito mais qualidade e fez o segundo em bela troca de passes que terminou com gol de Blandi, o quinto dele na competição.

No segundo tempo, o time de Almagro "tirou o pé", o que pode ser perigoso. Sorte que o Palestino pouco assustou à meta de Torrico. A maior atração na etapa complementar foi quando um cachorro invadiu o gramado, deu voltas no campo e, sozinho, resolveu sair de cena.

O San Lorenzo é favorito, mas precisa tomar cuidado. O Libertad-PAR e, principalmente, o Flamengo (que vencera no Chile) também eram e foram surpreendidos. Na próxima fase, o adversário sairá do duelo entre Chapecoense e Junior Barranquilla.