Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de março de 2018

VASCO E FLUMINENSE NÃO SAEM DO ZERO NO ENGENHÃO

Vasco e Fluminense fizeram no Estádio Nilton Santos o encontro entre os líderes de suas respectivas chaves na Taça Rio. O jogo terminou empatado em 0 a 0. O Tricolor perde os 100% no returno e chega aos 10 pontos, enquanto o Vasco chega a sete e pode ser ultrapassado pelo Flamengo, que ainda joga na rodada.

Zé Ricardo resolveu mexer no esquema tático e adotou o 3-5-2. Evander, Paulinho e Rios ficaram no banco de reservas. Talvez poupados para o jogo da Libertadores na próxima semana.

O Fluminense teve as chances mais claras do primeiro tempo. Ambas em cruzamentos de Gilberto para Pedro e Sornoza (que perdeu oportunidade clara). No Vasco, Yago Pikachu obrigou Júlio César a fazer boa defesa em chute forte.

No segundo tempo, logo aos três minutos, Riascos fez boa jogada pela direita e cruzou para Rildo que perdeu na pequena área por ter escolhido o pé errado para chutar. O Tricolor respondeu com Gilberto, mas Martín Silva espalmou e depois assustou em cabeçada de Gum por cima. Sornoza ainda mandou uma bola na trave em chute de fora da área.  

Zé Ricardo colocou Thiago Galhardo e o meia quase abriu o placar em chute de fora da área. A bola desviou em Ibañez, mas Júlio César fez grande defesa com os pés.

Durante a partida, os dois treinadores alteraram o esquema e passaram a atuar no 4-4-2, mas nem assim saiu o gol.

ARGENTINOS GARANTEM CLASSIFICAÇÃO DA JUVENTUS

A Juventus venceu o Tottenham por 2 a 1, de virada, e está classificada para as quartas de final da Champions League. O time da casa saiu na frente com gol de Son, mas em quatro minutos, os argentinos Higuaín e Dybala viraram para o time de Massimiliano Allegri. O Tottenham não perdia no Estádio Wembley há 15 partidas.

Tottenham e Juventus fizeram o melhor confronto até aqui das oitavas de final da Champions. Os dois jogos foram eletrizantes, mas passou quem tem mais peso, camisa.

Em Turim, Higuaín foi herói ao fazer os dois gols no empate em 2 a 2, mas desperdiçou um pênalti. Em Londres, o centroavante mostrou oportunismo para empatar a partida e deu bela assistência para o gol do compatriota, Dybala.

Os ingleses saíram na frente com gol de Son aos 39 minutos do primeiro tempo. Cascuda, a "Juve" não se abateu e chegou ao empate aos 19 da etapa final. O empate ainda interessava aos "Spurs", mas quatro minutos depois, Dybala recebeu de Higuaín e tocou na saída de Lloris. 

Aos 44 minutos, Harry Kane, em posição de impedimento, cabeceou uma bola na trave. O gol seria irregular, mas a arbitragem mandou o jogo seguir. Sorte da Juventus e do árbitro polonês Szymon Marciniak.


JUSTIN, FILHO DE KLUIVERT, É CONVOCADO PARA DEFENDER A HOLANDA EM AMISTOSOS

Fora da Copa do Mundo, o técnico Ronald Koeman começou a renovação na seleção da Holanda. O treinador chamou o atacante Justin Kluivert para os amistosos contra Inglaterra e Portugal nos dias 23 e 26 de março.

O jovem de 18 anos é filho de Patrick Kluivert que fez sucesso no fim dos anos 90 pela Seleção e atuou também com destaque no Barcelona.

A Holanda passa por um processo de renovação. Após a confirmação da não ida à Copa, astros como Sneijder e Robben anunciaram a aposentadoria da "Laranja".