Pesquisar este blog

sábado, 22 de março de 2014

COM DOIS DE OSCAR, CHELSEA FAZ SEIS CONTRA RIVAL

No dia em que completava 1000 partidas a frente do Arsenal, o técnico Arsène Wenger ganhou de presente uma goleada massacrante. Jogando em casa, o Chelsea fez 6 a 0 sobre os "Gunners" e seguem na liderança isolada do Campeonato Inglês com 69 pontos ganhos. O Arsenal caiu para a quarta posição com 62.

No primeiro tempo, já estava 4 a 0 para a equipe treinada por José Mourinho. Logo aos cinco, Schurrle roubou a bola no meio e passou para Eto'o marcar. Aos seis, o meia alemão foi quem marcou.

Eto'o sentiu uma lesão e teve de ser substituído por Fernando Torres, mas o Chelsea continuou se impondo em campo. Chamberlain se atirou na bola e salvou com a mão após chute de Hazard. A arbitragem marcou o pênalti, mas expulsou o jogador errado. Gibbs foi quem levou o cartão vermelho. Na cobrança, Hazard bateu forte no meio e ampliou.

Ainda no primeiro tempo, aos 41 minutos, Oscar fez o quarto após completar cruzamento de Fernando Torres da direita.

Na etapa final, o meia brasileiro ainda faria o quinto em chute de fora da área. Salah marcou o sexto e está registrada a maior goleada do Chelsea contra o Arsenal na história. Um verdadeiro presente de grego para Arsene Wenger.