Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

CHELSEA PAGA 121 MILHÕES DE EUROS PARA TIRAR ENZO FERNÁNDEZ DO BENFICA

Uma das mais longas novelas do futebol europeu chegou ao fim nas últimas horas antes do encerramento da janela de transferências. O Chelsea, enfim, conseguiu contratar Enzo Fernández junto ao Benfica. O time inglês desembolsou 121 milhões de euros para contar com o jovem meio-campista de 22 anos campeão do mundo com a Argentina há pouco mais de um mês. 

Enzo Fernández se torna o argentino mais caro da história. O meia assina contrato até 2031 com os "Blues". Também é a maior negociação da Premier League superando a chegada de Jack Grealish ao Manchester City.

Enzo Fernández foi a revelação da Copa do Mundo do Catar. Ganhou a posição durante a competição. Entrou no time titular na terceira partida e não saiu mais. Foi um dos grandes personagens da "Scaloneta". Estreou na Seleção em setembro.

Revelado pelo River Plate, Enzo Fernández foi emprestado ao Defensa y Justicia, onde conquistou a Copa Sul-Americana em 2020. Voltou ao River a pedido de Marcelo Gallardo, assumiu a titularidade e foi um dos grandes nomes na conquista do Campeonato Argentino de 2021. Chegou ao Benfica em junho por 10 milhões de euros. Disputou 24 jogos pelo time português e fez três gols.  

GAICH CHEGA PARA TENTAR TIRAR VERONA DA ZONA DE REBAIXAMENTO NA ITÁLIA

Adolfo Gaich está de clube novo na Europa. Voltará ao futebol italiano. Desta vez para defender o Hellas Verona. O atacante de 23 anos chega por empréstimo e com opção de compra.

O time italiano, que está entre os três últimos no campeonato local, pagou 500 mil euros para ter o jogador do CSKA Moscou. Caso queira contratá-lo em definitivo, terá que desembolsar seis milhões de euros.

Desde que saiu do San Lorenzo em 2018, Gaich atuou no CSKA Moscou e foi emprestado ao Benevento, da Itália e Huesca, da Espanha, mas não chamou tanta atenção fazendo apenas dois e um gol respectivamente.