Pesquisar este blog

sábado, 4 de outubro de 2014

ROBINHO ESTRAGA A FESTA DE LÉO MOURA

O Flamengo perdeu para o Santos por 1 a 0 no Maracanã e chegou ao quinto jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro. Robinho fez o gol do Peixe que contou Geuvânio em tarde inspirada.

Com 31 pontos, o Rubro-Negro volta a ser ameaçado pelos times que estão na zona de rebaixamento. Já o Peixe chega aos 39 e ainda sonha com o G-4.

A partida era especial para Léo Moura, que completava 500 partidas pelo Flamengo, mas os santistas resolveram estragar a festa.

O gol da vitória santista saiu aos 23 minutos. Geuvânio fez o que quis com João Paulo na ponta e rolou para trás. Robinho bateu bem e marcou o gol da vitória.

Geuvânio estava inspirado e, com bons dribles, levava o Santos ao ataque. A torcida rubro-negra vaiava o lateral-esquerdo João Paulo.

No segundo tempo, o Fla teve três boas chances. Em cobrança de falta de Chicão, Vladimir espalmou bem. Um minuto depois, foi a vez de João Paulo assustar em chute que chegou a beliscar a trave. No fim, Alecsandro ameaçou de cabeça. Por pouco, o Peixe não fez o segundo em bonita jogada de "Patito" Rodríguez.

O Flamengo ainda não está totalmente fora da confusão como diz Vanderlei Luxemburgo. Já o Santos, não acredito que tenha forças para buscar algo no G4.


FLU CEDE EMPATE E PERDE CHANCE DE SUBIR NA TABELA

Jogando em Brasília, o Fluminense saiu na frente do Bahia com gol de Fred no primeiro tempo, mas o time nordestino conseguiu chegar ao empate com Marcos Aurélio que tinha entrado pouco antes.

O Tricolor carioca perde boa chance de se aproximar de vez do G4 e segue na sexta posição com 41 pontos ganhos. Já o Bahia se mantém fora da zona de rebaixamento após o complemento da 26ª rodada do Brasileirão.

O Fluminense saiu na frente aos 21 minutos. Wagner cruzou e Fred marcou de cabeça. Na etapa final, Rafael Sobis poderia ter aumentado, mas desperdiçou grande chance.

O Bahia conseguiu chegar ao empate com Marcos Aurélio. No fim do jogo, Fred teve boa chance de cabeça, mas não marcou.