Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

ENDERSON MOREIRA ASSUME O FORTALEZA NO LUGAR DE CHAMUSCA

O Fortaleza perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro e a diretoria resolveu trocar o comando técnico. Sai Marcelo Chamusca que conseguiu apenas uma vitória em nove jogos e Enderson Moreira chega para tentar tirar a equipe ali de perto da zona de rebaixamento.

Enderson já vai estrear na partida do próximo sábado contra o Grêmio no Castelão. O Fortaleza está com 31 pontos em 15º lugar. Esta será a terceira equipe de Enderson na temporada. Trabalhou no Cruzeiro, no Goiás e no rival, Ceará.

Marcelo Chamusca fez um grande trabalho no Cuiabá que tem boas chances de conseguir o acesso para a Série A do Brasileiro, mas no Fortaleza, o rendimento do treinador não foi o esperado.

O Fortaleza caiu muito de rendimento desde a saída de Rogério Ceni. Enderson será o terceiro treinador desde a saída do ídolo. Zé Ricardo e Marcelo Chamusca conseguiram apenas uma vitória cada.

Não vejo o Fortaleza com grandes riscos de ser rebaixado. O time está jogando mal, mas dá para pensar rápido em quatro times piores que o Leão da Pici. Gosto do trabalho de Enderson Moreira. Acho que a parceira pode dar certo. O contrato assinado vai até dezembro deste ano.