Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de abril de 2017

DYBALA RENOVA ATÉ 2022 E FRUSTRA INTERESSADOS

Grande destaque da Juventus no atropelamento sobre o Barcelona na última semana em jogo válido pelas quartas de final da Champions League, o atacante Paulo Dybala acertou renovação de contrato com o clube até 2022 e frustrou vários times que estavam interessados no argentino.

Revealdo pelo modesto Instituto, de Córdoba, Dybala chegou ao futebol italiano em 2012 para defender o Palermo após disputar a Segundona do futebol argentino. Se destacou por três temporadas e está na "Juve" desde julho de 2015. No período, já marcou 39 gols em 83 partidas disputadas. Atualmente é o grande jogador do time de Massimiliano Allegri.

Dybala vem chamando a atenção de gigantes do futebol europeu. Já foi noticiada uma possível briga entre Barcelona e Real Madrid para ver quem ficaria com o atacante. Mas o atleta está muito feliz em Turim e comemorou a extensão do contrato ao afirmar que está no lugar certo para conquistar tudo que almeja na carreira.

Mas não sei se mesmo com a renovação, a Juventus vai conseguir segurar a joia de 23 anos por muito tempo. Interessados não faltam e os concorrentes virão com muita grana em busca de um acordo.

CORINTHIANS É O REI DOS CLÁSSICOS EM 2017

Nesta temporada, o Corinthians tem se especializado em vencer clássicos e sempre com gols do atacante Jô. No jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista contra o São Paulo, no Morumbi, não foi diferente. Vitória do Timão por 2 a 0. Jô e Rodriguinho marcaram.

Agora, na volta, no próximo domingo, a equipe de Fabio Carille pode até perder por um gol de diferença que chegará na final.

A equipe corintiana mostrou uma solidez defensiva e logo contra o melhor ataque da competição. A zaga formada pelo paraguaio Balbuena e pelo recém chegado Pablo está mais entrosada a cada dia.

O Corinthians construiu a vantagem ainda na primeira etapa. O primeiro gol nasceu dos pés de Rodriguinho que lançou para Jô, em posição ilegal, bater forte e abrir o placar. No segundo, Júnior Tavares saiu jogando errado e Rodriguinho aproveitou para aumentar.

No segundo tempo, coube ao Timão apenas administrar a boa vantagem e com segurança na defesa, não correu riscos.

Eu apostava no São Paulo como favorito para o duelo, mas após a vitória corintiana no Morumbi, acho que vou errar meu prognóstico.