Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de abril de 2021

FLUMINENSE APRESENTA PACOTÃO DE CONTRATAÇÕES PARA A TAÇA LIBERTADORES

O Fluminense acertou a contratação de um pacotão de jogadores para a temporada e visando principalmente à disputa da Taça Libertadores da América. O Tricolor acertou as chegadas de Abel Hernández, Raúl Bobadilla, Cazares e Manoel.

O Fluminense tem estreia na Libertadores marcada para o dia 22 contra o poderoso River Plate, no Maracanã. O zagueiro David Braz é outro que já está apalavrado e deve ser mais um reforço da equipe.

Os reforços dão um gás no elenco jovem do Fluminense. A equipe precisa se reforçar e a diretoria conseguiu. Muito bom a ideia de apostar em jogadores experientes e em sul-americanos. Pode fazer a diferença na Libertadores.

A posição mais procurada pela diretoria era o setor ofensivo. Depois de tentar e fracassar nas negociações com Matheus Babi e Willian Bigode, os dirigentes agiram rápido e acertaram as contratações de Raúl Bobadilla, 33 anos, que chega por empréstimo do Guaraní, do Paraguai e do uruguaio Abel Hernández, 30 anos, que foi liberado, sem custos, pelo Internacional.

A zaga também era um setor que preocupava. Manoel chega do Cruzeiro. O experiente defensor pode ter a companhia em breve de David Braz que já acertou tudo com o Fluminense, mas ainda aguarda a liberação por parte do Grêmio.

Outro que chega é o meio-campista Cazares que estava no Corinthians. O equatoriano é muito bom nas bolas paradas e pode ser o toque de qualidade no meio campo do Tricolor que não terá vida fácil na Libertadores. Além do River Plate, vai encarar  Independiente Santa Fé e Bolívar ou Junior Barranquilla que ainda decidem uma vaga para chegar à fase de grupos.

 A diretoria precisa correr para regularizar e acertar os últimos detalhes dos reforços para enviar a lista de 50 jogadores inscritos para a Conmebol até o próximo sábado.