Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

MAXI LÓPEZ VAI JOGAR NA SEGUNDONA DA ITÁLIA

Maxi López está de volta ao futebol italiano. O atacante de 35 anos acertou com o Crotone, da segunda divisão. Segundo os agentes do argentino, apareceram propostas do Brasil, mas o atleta desejava retornar à Itália para ficar mais próximo dos filhos.
 
Maxi López chegou ao Vasco no ano passado e foi fundamental na luta contra o rebaixamento. Em 38 partidas, marcou 11 gols com a camisa vascaína. Nesta temporada, teve muitas dificuldades para entrar em forma e acabou dispensado logo que o técnico Vanderlei Luxemburgo chegou na Colina.
 
O Crotone será o sexto clube de Maxi na Itália. O atacante revelado pelo River Plate e com passagem pelo Barcelona ainda jogou no Milan, Sampdoria, Chievo, Torino e Udinese. 

TUDO IGUAL NA IDA

Corinthians e Fluminense ficaram no empate sem gols no jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. A partida da volta será na próxima quinta-feira, no Maracanã.
 
Na volta, em caso de empate com gols, o Corinthians passa de fase. Na semifinal, o adversário será o Independiente Del Valle.
 
O Tricolor foi comandado interinamente por Marcão. Oswaldo de Oliveira assume de fato na próxima segunda-feira.
 
O Corinthians foi bem superior ao Fluminense, mas Muriel garantiu o empate sem gols. Nos acréscimos, o goleiro pegou cabeçada de Gustavo e evitou a derrota.
 
Apesar de não ter vencido em casa, ainda acho que o Corinthians é favorito para passar de fase, mas não esperava um empate no jogo realizado na Arena.