Pesquisar este blog

domingo, 18 de outubro de 2020

INTER VENCE VASCO E DORME NA LIDERANÇA DO BRASILEIRO

O Internacional não teve qualquer dificuldades para vencer o Vasco por 2 a 0 no Beira-Rio e vai dormir líder do campeonato. O Atlético-MG vai a Salvador amanhã jogar contra o Bahia e pode voltar à ponta.

Sem vencer há oito partidas, o Vasco segue descendo na tabela e já está em 13º. Apenas dois pontos a mais que o Athletico-PR, primeiro time da zona de rebaixamento. O novo técnico da equipe, Ricardo Sá Pinto ainda não comandou o time, mas acompanhou a partida no Beira-Rio e já percebeu que terá um árduo trabalho por aqui.

O time gaúcho saiu na frente após boa troca de passes. Patrick cruzou, Abel Hernández escorregou, mas a bola chegou a Thiago Galhardo que ajeitou para chute colocado de Edenílson. O segundo saiu após pênalti de Leandro Castán em Thiago Galhardo. O meia mesmo bateu e fez o segundo.

O primeiro tempo teve domínio amplo do Internacional. O Vasco deu um chute com Cano para fora. Marcelo Lomba não fez uma única defesa na primeira etapa.

No segundo tempo, o Vasco até deu uma melhorada. Chegou com Cano que parou em Marcelo Lomba, mas o time produz muito pouco. O Inter quase fez o terceiro com Thiago Galhardo, mas Fernando Miguel evitou.

FLAMENGO METE CINCO NO CORINTHIANS EM SÃO PAULO

O Flamengo não tomou conhecimento do Corinthians, aplicou um 5 a 1 jogando em São Paulo e os paulistas seguem lutando contra a zona de rebaixamento.

Com a vitória, o Flamengo assume a liderança do campeonato com 34 pontos, mas Atlético-MG e Internacional ainda não jogaram na rodada. A equipe de Vagner Mancini está em 14º com 18 pontos.

O Rubro-Negro teria saído na frente aos nove minutos com Pedro, mas o gol foi anulado. Filipe Luís não evitou a saída da bola pela lateral. Mas o time carioca continuou se impondo e marcou com Everton Ribeiro aos 31. Filipe Luis cruzou e o meia se colocou nas costas de Lucas Piton e cabeceou no contrapé de Cássio.

O Corinthians melhorou no fim do primeiro tempo e teve duas chances. Camacho bateu de fora da área e a bola explodiu no travessão. Nos acréscimos, Xavier assustou em cabeçada que foi para fora.

No segundo tempo, o Flamengo aumentou com Vitinho em linda jogada de Everton Ribeiro que tirou Otero para dançar. Logo depois, o jovem e ´promissor zagueiro Natan fez o terceiro do time carioca. Primeiro dele como profissional.

O Corinthians descontou com Gil, de cabeça em saída errada de Hugo Souza. Mas o goleirão compensou com duas defesas espetaculares em finalizações de Cazares e Luan.

O Flamengo fez o quarto. Vitinho abriu na direita para Isla que cruzou, Pedro desviou, mas a bola sobrou para Bruno Henrique mandar para as redes. No fim, ainda deu tempo para Diego fazer um golaço. O camisa 10 passou no meio de três adversários e tocou no canto de Cássio.