Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de março de 2022

FLUMINENSE EM VANTAGEM NA SEMIFINAL DO CARIOCA

O Fluminense saiu na frente ao vencer o Botafogo por 1 a 0 no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca no Estádio Nilton Santos. A partida da volta será no próximo domingo e o Tricolor pode até perder por um gol para chegar na decisão contra o Flamengo (mais uma vez).

No primeiro tempo, o Botafogo foi um pouco melhor. Teve boa chance com Chay logo no início da partida, mas nada que fosse um grande domínio do jogo.

Na etapa final, aos três, Matheus Nascimento quase abriu o marcador. O Flu melhorou e Diego Loureiro fez duas boas defesas aos 31 e aos 33. Mas aos 35, o goleiro não evitou o gol do colombiano Arias que recebeu de Yago, girou sobre a marcação e mandou para o gol. 

KILY GONZÁLEZ É DEMITIDO DO ROSARIO APÓS PERDER EM CASA PARA O NEWELL'S

A derrota em casa no derbi causou a demissão de Cristian "Kily" González no Rosario Central. O Newell's venceu por 1 a 0 e os "Canallas" não fazem uma boa campanha na Copa da Liga Profissional.

O Rosario está em 10º lugar no Grupo B com apenas duas vitórias em sete partidas. O Newell's não vencia o clássico rosarino há seis anos. Ganhou por 1 a 0 com gol de Juan Manuel Garcia. Os "Leprosos" estão em quinto no lugar no Grupo A com 10 pontos, a mesma pontuação do Defensa y Justicia que vem em quarto.

Ídolo do clube como jogador, Kily ficou a frente do comando do Rosario Central por 68 partidas. Conseguiu 25 vitórias, 14 empates e 29 derrotas. Perdeu mais do que ganhou. Chegou às quartas de final da Copa Sul-Americana do ano passado.