Pesquisar este blog

domingo, 23 de fevereiro de 2014

TIME SENSAÇÃO BATE O VASCO EM SÃO JANUÁRIO

A Cabofriense mostrou que não está na parte de cima da tabela por acaso. O time da Região dos Lagos bateu o Vasco, de virada, em São Januário por 2 a 1 e abriu quatro pontos de frente para o Cruz-maltino que está em quarto lugar na tabela.

O Vasco saiu na frente com Edmílson marcando de cabeça. Antes disso, Douglas já tinha acertado a trave do goleiro Luiz Cetin, um dos destaques da partida com belas defesas.

A equipe treinada por Alexandre Barroso chegou ao empate em chute de fora da área de Pará e virou com o experiente Fabrício Carvalho pegando bola de primeira em falha de marcação do jovem Jomar.

No fim do primeiro tempo, Fellipe Bastos tentou de muito longe e mandou no travessão.

No segundo tempo, com William Barbio em campo, o Vasco muito pressionou, mas não assustou tanto. Luan também uma bola no poste, mas a Cabofriense quase aumentou a vantagem em falha grosseira do goleiro Martín Silva na saída de bola. A trave salvou o Vasco de um prejuízo ainda maior.

O time da Região dos Lagos jogou com muita autoridade e merece chegar às semifinais e não está muito longe disso.

UM BAILE DOS RESERVAS DO ALVINEGRO

Mesmo com o time reserva, o Botafogo atropelou o Fluminense por 3 a 0 e o Alvinegro segue sonhando com uma vaga no G-4 do Campeonato Carioca. O time de Eduardo Hungaro chegou aos 15 pontos e assumiu a sexta posição na tabela de classificação. Já o Tricolor perdeu a liderança para o Flamengo na rodada.

Antes mesmo do jogo começar, o goleiro Diego Cavalieri recebeu cartão amarelo por fazer buracos no gramado com os pés.

Com a bola rolando, o Botafogo foi muito melhor, mas a primeira chance de perigo foi do Fluminense que chegou a marcar, mas o gol de Fred foi invalidado por impedimento.

O Botafogo saiu na frente aos 32 minutos com o criticado Henrique que pegou bem com a perna esquerda. Nos acréscimos mais um gol anulado de Fred. Desta vez, Bruno é quem estava em posição irregular.

No intervalo, Gabriel entrou no lugar de Aírton que só batia. No Flu, Renato sacou Valencia e colocou o meia Wagner, mas não adiantou nada. Helton Leite faria boa defesa em chute de Carlinhos e Gegê quase marcou, mas a bola passou raspando. 

Pouco depois, Walter foi chamado para entrar no lugar de Rafael Sobis. Hungaro colocu Jorge Wagner para dar cadência ao meio campo.

Em um intervalo de três minutos, o Botafogo fez dois gols. Jorge Wagner chutou, a bola subiu e Henrique fez o segundo dele na partida. Pouco depois, foi a vez do argentino Bolatti marcar após cruzamento de Junior Cesar.

O Fluminense poderia ter diminuído, mas Fred desperdiçou um pênalti no final (mais um. O segundo em oito dias). Helton Leite fez linda defesa. Que baile alvinegro!

QUEM BROCOU FOI ALECSANDRO

O Flamengo venceu o Resende por 3 a 0 em Volta Redonda na abertura da 10ª rodada do Campeonato Carioca e assumiu a liderança isolada da competição com 25 pontos. O Fluminense ainda joga na rodada e pode se igualar ao Rubro-Negro na pontuação.

O lateral-direito e capitão Léo Moura completou 468 jogos pelo Flamengo e entrou para o grupo dos dez atletas que mais vestiram a camisa do clube. 
O destaque da partida foi o atacante Alecsandro, que marcou duas vezes, chegou a seis no Estadual e é o artilheiro da competição mesmo sendo reserva de Hernane, que não atuou por causa de uma amigdalite.

"Alecgol" abriu o placar em bobeada do experiente goleiro Mauro. Pouco depois, o centroavante faria o segundo e Everton fechou a contagem ainda na primeira etapa em linda jogada de Léo Moura que deu um lençol no marcador e fez a assistência.

No segundo tempo, o Flamengo, já com a vitória assegurada, só administrou o resultado. Até porque, na próxima quarta-feira, o time vai tentar a reabilitação na Taça Libertadores da América contra o Emelec, no Maracanã.