Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de junho de 2015

ROBERTO CARLOS TROCA A TURQUIA PELO QATAR

Após deixar o futerbol turco, Roberto Carlos vai trabalhar no Qatar. O treinador acertou com o Al-Arabi, oitavo colocado na última edição do campeonato nacional.

Roberto Carlos, que já foi eleito o melhor treinador da Turquia, assinou por três temporadas com o novo time. O treinador estava no comando do Akhisar, equipe que terminou o Turcão na zona intermediária.

Parece que ainda não passa pela cabeça do ex-lateral trabalhar no futebol brasileiro, mas esta hora deve chegar. Como jogador, fez muito sucesso com a camisa do Palmeiras e encerrou a carreira no rival, Corinthians.

O G4 É LOGO ALI

O Fluminense venceu mais uma no Brasileiro. Desta vez sobre o Coritiba por 2 a 0 pela quinta rodada. O Tricolor chegou aos dez pontos e ocupa a sexta posição.

Vinícius e Marcos Junior fizeram os gols da equipe que segue invicta sob o comando de Enderson Moreira. O Coritiba, com três pontos, é quem abre a zona de rebaixamento.

O Flu abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo com Vinicius que vem se destacando. No segundo tempo, o goleiro Bruno evitou mais gols, mas no fim da partida, aos 43, Breno Lopes cruzou e o baixinho Marcos Junior fez de cabeça.

O Fluminense vive boa fase, está embalado e pode brigar pelas primeira posições. Já o Coxa deve ficar nesta luta contra a degola. O time é fraco.

Outros Resultados: Palmeiras 1 x 1 Internacional e Sport 1 x 0 Goiás.


PIRLO PODE SE DESPEDIR DA JUVE NA FINAL DA CHAMPIONS

A final da Champions League contra o Barcelona pode ser a despedida de Andrea Pirlo do futebol italiano. O maestro da Juventus estaria pensando em se aventurar no futebol dos Estados Unidos. O destino seria o New York FC que conta com David Villa e vai receber em breve Frank Lampard.

Pirlo está com 36 anos e poderia aproveitar um possível título para deixar a Itália. O jogador recebeu propostas de grandes do futebol inglês como Chelsea e Liverpool. Além dos Estados Unidos, o Qatar é outro centro que poderia receber o craque italiano, campeão da Copa de 2006 pela Azzurra.