Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de outubro de 2022

POGBA É MAIS UM DESFALQUE PARA A FRANÇA NA COPA DO MUNDO

Depois de Kanté, a França perde mais uma importante peça para a disputa da Copa do Mundo. Pogba, titular da equipe campeã mundial há quatro anos, passou por uma revisão médica e não terá condições de voltar aos gramados neste ano.

O meia de 29 anos foi contratado pela Juventus e sequer estreou pela equipe. Teve uma lesão no joelho direito e, nesta semana, sofreu uma sobrecarga muscular e não terá condições de se recuperar.

Apontada como uma das favoritas, a França estreia na Copa no próximo dia 22 contra a Austrália. Dinamarca e Tunísia completam o grupo.

Apesar dos desfalques, a Seleção da França não deve ter muitos problemas para avançar de fase, mas Kanté e Pogba são desfalques consideráveis para a equipe comandada por Didier Deschamps.  

REBAIXADO, PATRONATO VENCE COPA ARGENTINA E ESTARÁ NA TAÇA LIBERTADORES

O Patronato não cansa de surpreender e faz história com a conquista da Copa Argentina ao bater o Talleres na grande decisão por 1 a 0 em Mendoza.

A equipe comandada por Facundo Sava eliminou os gigantes River Plate e Boca Juniors durante a campanha e chegou na final como azarão diante do Talleres que já tinha sido finalista na temporada passada (perdeu para o Boca Juniors).

A conquista da Copa Argentina leva a equipe de Paraná direto para a fase de grupos da Taça Libertadores da América do ano que vem. O curioso é que o Patronato foi rebaixado para a B Nacional neste ano. Muito por culpa do Promedio já que terminou o Campeonato Argentino na décima colocação entre 28 times.

O gol que garantiu o título ao Patronato saiu aos 32 minutos da etapa complementar. Tiago Banega pegou a bola quase que no meio campo, foi com ela dominada e dividiu com um adversário. A bola ganhou altura e encobriu o goleiro Aguerre. Um gol bem insólito do camisa 6 que havia entrado durante a partida. 

Um destaque do Patronato durante a partida foi o goleiro Altamirano que fez boas defesas segurando o ataque do Talleres e garantindo o primeiro título do Patronato na história.