Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

PINTADO É O NOVO TÉCNICO DO CUIABÁ

O Cuiabá acertou a contratação de Pintado para ser o técnico da equipe nesta temporada. O treinador chega para o lugar de Jorginho que deixou o time após o Brasileirão.

Eduardo Oliveira vinha dirigindo o Dourado no Campeonato Estadual e será o auxiliar fixo no clube. A equipe está em segundo lugar na competição.

Em 2022, além do Estadual, da Copa do Brasil e do Brasileirão, o Cuiabá terá a Copa Sul-Americana. O último trabalho de Pintado foi na Chapecoense no ano passado. Em 2020 foi o comandante que conseguiu o acesso com o Juventude que estava fora da elite do futebol brasileiro há 14 anos. 

Pintado pode ser uma boa para o Cuiabá. Não dava para fazer milagre na Chapecoense. Fez um excelente trabalho no Juventude e vinha bem no Goiás até ser demitido com a equipe no G4 da Série B do Brasileiro no ano passado.

LUIZ ADRIANO ACERTA COM EQUIPE DA TURQUIA

Após rescindir contrato com o Palmeiras, Luiz Adriano já tem novo clube. O atacante acertou com o Antalyaspor, da Turquia.

O brasileiro de 34 anos assinou contrato até junho de 2023 com a equipe que briga para não ser rebaixada no Campeonato Turco. Atualmente, o time encontra-se em 17ºlugar, posição que abre a zona da degola.

Na Europa, o centroavante defendeu o Shakhtar Donetsk, o Milan e o Spartak Moscou, onde estava antes de chegar ao Palmeiras há dois anos.

No Palmeiras, Luiz Adriano não foi mal. Marcou 32 gols em 106 partidas, mas não teve em 2021 o desempenho do ano anterior. O jogador chegou a ser especulado no Botafogo, no Internacional e Cerro Porteño, mas as negociações não avançaram. O salário é alto. Superior a um milhão de reais por mês.

CORINTHIANS ACERTA COM GOLEIRO IVAN

O Corinthians acertou a contratação do goleiro Ivan que chega da Ponte Preta. O Timão adquiriu 50% dos direitos econômicos do promissor arqueiro que assinou contrato até o fim de 2024.

Ivan tem 24 anos e vem de três temporadas muito boas com a camisa da Ponte Preta. Inclusive já foi até convocado por Tite para a Seleção Brasileira.

A diretoria enxerga em Ivan um potencial substituto para Cássio que está com 38 anos. O clube ainda conta com o jovem Matheus Donelli de 19 anos.

Ivan é muito bom goleiro. Grande contratação. Pensei que ele fosse priorizar um clube em que chegasse para jogar. Cássio ainda tem alguns anos para se manter na meta corintiana. O reforço corintiano chegou a ser especulado até em alguns clubes do exterior.