Pesquisar este blog

domingo, 17 de julho de 2022

RIVER PLATE CEDE EMPATE NOS ACRÉSCIMOS PARA O VÉLEZ

Vélez Sarsfield e River Plate voltaram a se encontrar em movimento jogo. Desta vez pelo Campeonato Argentino. O River vencia até os acréscimos, mas "El Fortín" buscou o empate aos 48 e a partida terminou empatada em 2 a 2.

O resultado acaba não sendo bom para nenhuma das equipes que seguem lá embaixo na tabela de classificação. O River com nove pontos está em 16º lugar e o Vélez ainda pior. Está em 25º com seis.

Logo aos seis minutos, o River saiu na frente. Passe perfeito de Simón para gol de Beltrán. Aos 18, o Vélez teve um pênalti marcado a seu favor. Walter Bou foi para a cobrança e deslocou Armani para empatar o jogo.

Mas o River desempatou pouco depois com De La Cruz que bateu de fora da área para vencer o goleiro Hoyos. No fim do primeiro tempo, a defesa do River saiu jogando errado e Armani salvou em finalização de Orellano.

Armani fez mais uma boa defesa. Pegou chute de Janson na segunda etapa. O goleiro faria mais uma bonita defesa aos 47, mas no minuto seguinte saiu o merecido gol do time da casa. Osório foi quem empurrou a bola para as redes. Resultado merecido no José Amalfitani.

EMPATE NO DUELO DE TRICOLORES NO BRASILEIRÃO

Tudo igual no duelo de tricolores no Morumbi. O Fluminense saiu na frente, levou a virada, mas buscou o empate na etapa final. Um jogo muito bem jogado que terminou empatado em 2 a 2.

O Fluminense está em quarto com 28 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Atlético-MG que ainda joga na rodada e o São Paulo vem em oitavo com quatro pontos a menos. 

O Tricolor carioca saiu na frente aos 24 minutos com gol de André que aproveitou saída errada de Patrick e bateu no canto de Jandrei.

O São Paulo perdeu o goleiro após o gol e o jovem Thiago Couto entrou no jogo. Mas o time da casa não demorou a chegar ao empate com o sempre eficiente Luciano de cabeça. E foi ele quem iniciou a jogada do gol da virada. Talles cruzou e Patricl marcou.

No segundo tempo, a partida continuou bem jogada. Patrick quase faz o terceiro do São Paulo. O Fluminense levou perigo em chute cruzado de Nathan. Cano quase chegou para desviar. Mas aos 19 veio o empate graças ao zagueiro-artilheiro. Manoel fez o sexto gol dele neste ano.   

Calleri estava no banco de reservas e poderia ter decidido a partida, mas parou duas vezes em Fábio que salvou o Fluminense no fim do jogo. Nos acréscimos, o time carioca teve chance em chute de Caio Paulista que foi para fora, mas passou perto.

Outros Resultados: Flamengo 2 x 0 Coritiba; Athletico-PR 0 x 0 Internacional; Ceará 3 x 1 Corinthians; Juventude 0 x 0 Goiás; Avaí 1 x 0 Santos. 

LISANDRO MARTÍNEZ CHEGA AO UNITED E VAI REENCONTRAR TEN HAG

O Manchester United acertou a contratação do zagueiro Lisandro Martínez que chega do Ajax, onde trabalhou com o técnico Erik Ten Hag.

O United pagou 55 milhões de euros pelo zagueiro da Seleção da Argentina que assinará contrato por cinco temporadas.

Revelado pelo Newell's Old Boys, Lisandro Martínez se destacou no futebol argentino atuando no Defensa y Justicia até 2019 quando foi contratado pelo Ajax.

O novo reforço dos "Diabos Vermelhos" tem 24 anos e é a primeira opção de Lionel Scaloni quando não pode contar com Otamendi ou Romero que formam a zaga titular. Lisandro Martínez tem tudo para disputar a sua primeira Copa do Mundo no fim do ano.