Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

GOSENS TROCA ATALANTA PELA INTERNAZIONALE

A Internazionale anunciou a contratação do lateral esquerdo Robin Gosens que estava na Atalanta. O acordo inicial é por empréstimo, mas a imprensa italiana diz que já há um acerto para que o alemão fique em definitivo no atual campeão italiano.

Gosens fez uma excelente Eurocopa no ano passado. Foi titular da seleção alemã e era peça fundamental no esquema de Gasperini na Atalanta.

Gosens estava há quatro anos na Atalanta. Disputou 157 jogos e marcou 29 gols. É um lateral que tem muita facilidade para chegar ao ataque. Não por acaso tem um número expressivo de gols marcados. Vai fortalecer ainda mais a equipe de Simone Inzaghi que tem tudo para conquistar o bicampeonato italiano.

IRÃ VENCE E SE GARANTE NA COPA DO MUNDO

O Irã venceu o Iraque por 1 a 0 e garantiu vaga na Copa do Mundo do Catar.  Taremi fez o gol da vitória.

A partida contou com a presença das mulheres nos estádios em Teerã pela primeira vez. Houve separação entre homens e mulheres.

O Irã lidera o Grupo A das Eliminatórias asiáticas e não pode mais ser ultrapassado pelos Emirados Árabes que vem em terceiro lugar lugar. A Coreia do Sul, segunda colocada, está perto de se garantir no Mundial.

No outro grupo, a Arábia Saudita lidera a chave e Japão e Austrália brigam pela segunda vaga. As duas primeiras de cada grupo avançam direto ao Catar e os terceiros colocados jogam uma repescagem.

BANGU VENCE REFORÇADO FLUMINENSE COM GOL DE ROBERTO BAGGIO

Roberto Baggio está disputando o Campeonato Carioca. Com a camisa do Bangu. E foi dele o gol da vitória na estreia do Estadual sobre o Fluminense. 

Não estamos falando do craque italiano. Mas sim, o Bangu aprontou para cima do Tricolor na primeira rodada do Campeonato Carioca.

Mesmo com a maioria dos reforços em campo, o Fluminense não se encontrou e saiu derrotado. Felipe Melo, um dos estreantes da noite, falhou no toque de bola no lance que originou o gol da equipe comandada por Felipe "Maestro". Além do "Pit Bull, Abel Braga colocou em campo os laterais Pineida e Cristiano, o meia Natan e os tacantes Willian e Germán Cano, este entrou no segundo tempo.

O Bangu até poderia ter feito mais no primeiro tempo, mas Marcos Felipe estava atento. Na etapa final, o Fluminense ensaiou uma pressão, mas faltou organização e o goleiro Paulo Henrique pouco foi testado.