Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

TOTTENHAM PARA O CHELSEA NO INGLÊS

O Tottenham foi o time capaz de parar o Chelsea no Campeonato Inglês. Jogando no White Hart Lane, os "Spurs" venceram o dérbi londrino por 2 a 0 com grande atuação do meia Dele Alli, um dos grandes destaques do campeonato.

Não por acaso, a imprensa europeia noticiou um possível interesse do Real Madrid no meia de apenas 20 anos. Está jogando muito bem na atual temporada. É o melhor jogador do Tottenham e pode seguir os passos de Modric e Gareth Bale.

O resultado impediu que o Chelsea chegasse ao recorde de 14 vitórias seguidas, mas a liderança está mantida. O Tottenham chegou aos 42 pontos e subiu para a terceira posição na tabela, passando o Manchester City nos critérios de desempate. A equipe de Antonio Conte está na ponta com 49.

O primeiro tempo foi equilibrado, mas o time da casa abriu o placar nos acréscimos. Aos 46 minutos, Eriksen cruzou e Dele Alli marcou de cabeça.

Na etapa complementar, o Chelsea até começou melhor e perdeu chances com Hazard e Diego Costa, artilheiro do campeonato. Mas aos oito, a dobradinha do Tottenham funcionou novamente. Eriksen deu a assistência e Dele Alli fez mais um. De novo de cabeça.  

FLUMINENSE APRESENTA EQUATORIANOS DO DEL VALLE

O Fluminense se reapresentou para o início da temporada e apresentou os principais reforços contratados até o momento: Orejuela e Junior Sornoza que chegam do Independiente Del Valle, atual vice-campeão da Taça Libertadores da América.

Orejula é volante e titular de seleção do Equador. Já Sornoza é meia atacante e foi o principal jogador do Del Valle na última edição da Libertadores. Jogava com a camisa 10 e anotou um gol diante do Botafogo na Taça Libertadores de 2014 em pleno Maracanã. 

Sornoza tem 22 anos e assinou contato até dezembro de 2019. Já Orejuela é um ano mais velho e firmou compromisso até o fim de 2020.

Acho que os dois reforços chegam para o time titular. Principalmente Sornoza, que é uma boa contratação. Orejuela não é mau jogador. Dava para achar melhores por aqui, mas trata-se de um atleta titular da seleção equatoriana que faz boa campanha nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. 

BOAVISTA CONTRATA ZAGUEIRO QUE JÁ FEZ GOL DE TÍTULO CARIOCA

O Boavista acertou com mais uma figura conhecida do futebol carioca para a disputa do Estadual. O zagueiro Antônio Carlos, que estava no Ceará, é o novo reforço.

O defensor de 33 anos já foi herói de título carioca. Em 2005, marcou o gol que garantiu a taça para o Fluminense nos acréscimos diante do Volta Redonda, na decisão.

O zagueiro assinou até o fim do Campeonato Carioca. Além do Fluminense, Antônio Carlos defendeu o Botafogo, Atlético-PR, São Paulo e Avaí. Fora do Brasil, disputou o Campeonato Francês pelo Ajaccio.

A diretoria do time de Saquarema ainda tenta o acerto com o experiente Léo Moura. Fellype Gabriel e Leandrão chegam do Vasco.