Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de março de 2019

ALEX MURALHA CHEGA AO CORITIBA E QUER RETOMAR BONS MOMENTOS

Após ser execrado pela torcida do Flamengo, Alex Muralha tentará dar a volta por cima em outro clube do futebol brasileiro. O goleiro será emprestado até o fim da temporada ao Coritiba, onde disputará o Campeonato Paranaense e a Série B do Brasileiro.
Muralha estava atuando na segunda divisão do futebol japonês pelo Albirex Niigata. No retorno ao Brasil, nenhuma chance no Flamengo para alegria dos torcedores. Em 2016, o arqueiro chegou a ser convocado por Tite para defender a Seleção Brasileira.
O último jogo oficial aconteceu há cerca de cinco meses, no Japão. Muralha chega ao Coritiba para repor o desfalque do ídolo e capitão Wilson que sofreu uma lesão na mão e ficará cerca de seis semanas fora de combate.
Revelado pelo Paraná Clube, Muralha volta a Curitiba. O goleiro de 29 anos está confiante e quer seguir sendo conhecido pelo apelido de Muralha que chegou a ser aposentado por um jornal carioca após uma das várias falhas do goleiro com a camisa do Flamengo. O clube carioca pagará cerca de 80% dos vencimentos do atleta ao emprestá-lo ao Coxa. Isso que é pagar para ver longe. 

CAMPEÃO BRASILEIRO MOSTRA FORÇA NA ESTREIA NA LIBERTADORES

O Palmeiras estreou muito bem na Taça Libertadores da América ao bater o Junior Barranquilla por 2 a 0 na Colômbia. O Alviverde fez o placar com um gol em cada tempo. Gustavo Scarpa e Marcos Rocha marcaram.
 
O Palmeiras jogou bem e passou pelo Barranquilla que tem um time que pode dar trabalho no grupo que ainda conta com Melgar e San Lorenzo.
 
O Palmeiras abriu o marcador aos 14 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, o time da casa ficou com um a menos em campo. O esquentadinho Téo Gutiérrez recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo.
 
Nos acréscimos, o Palmeiras matou o jogo em contra-ataque perfeito. Borja recebeu na frente, limpou e rolou para Marcos Rocha definir o resultado. Estreia com pé direito dos comandados de Felipão.

GANSO MARCA E FLU PASSA FÁCIL NA COPA DO BRASIL

O Fluminense não teve dificuldades para derrotar o Ypiranga e avançar à terceira fase da Copa do Brasil. Jogando no Maracanã, o Tricolor venceu por 3 a 0 com direito a primeiro gol de Paulo Henrique Ganso que foi marcado de barriga.

O adversário na próxima fase será o Luverdense em jogos de ida e volta.
No primeiro tempo, Everaldo e Luciano abriram boa vantagem para o time carioca. Aos 12 do segundo tempo, Ganso ampliou ao escorar com a barriga relembrando um importante gol da história do Fluminense no mesmo estádio dessa noite.
A diferença técnica entre os times é gritante. O Fluminense foi bem, mas não dá para tirar muito como parâmetro. O adversário não está nem na primeira divisão do Campeonato Gaúcho.