Pesquisar este blog

domingo, 30 de junho de 2019

BECCACECE INDICA E INDEPENDIENTE CONTRATA DESTAQUE DO DEFENSA Y JUSTICIA

Sebastián Beccacece chegou ao Independiente e tratou logo de indicar um dos destaques na campanha do vice-campeonato argentino com o Defensa y Justicia. O zagueiro Barboza é o mais novo reforço do "Rojo".
 
O Independiente teria pago cerca de três milhões de dólares por 82,5% dos direitos econômicos do atleta. O Athletico-PR monitorava a situação do atleta. Para o "Furacão", o River Plate, dono do passe do jogador, teria pedido aproximadamente 15 milhões de reais.  
 
O defensor de 24 anos pertencia ao River Plate e estava emprestado ao DYJ, mas após as boas atuações na última temporada, as sondagens começaram a chegar. O Athletico-PR tentou contratar o zagueiro que optou por continuar no futebol argentino e voltará a ser comandado por Beccacece.
 
Barboza foi um dos líderes do Defensa y Justicia na temporada que terminou recentemente. Formou uma zaga sólida ao lado de Lisandro Martínez que se transferiu para o Ajax-HOL. 
 
Barboza é alto, joga sério e tem muito vigor físico. Vejo o zagueiro com potencial para integrar a Seleção da Argentina em breve. A posição é uma das mais carentes no país. Pensei do River tentar aproveitar o jogador em seu plantel, mas a concorrência é grande e era uma boa oportunidade de fazer dinheiro.