
Inter e Chelsea fizeram um jogão em San Siro. Os italianos que não perdem em casa há 37 jogos, levaram a melhor e venceram por 2 a 1. Foi uma partida digna de dois possíveis finalistas da Champions League. Pena que se esbarraram tão cedo na competição.
José Mourinho e Carlo Ancelotti, eternos rivais em Milão, fizeram um duelo a parte. Quem jogou muito foi o zagueiro Lúcio, que destruiu o ataque do Chelsea. O brasileiro venceu a disputa particular com Drogba. Tomara que na Copa do Mundo, o resultado seja o mesmo.
A Inter foi todo ataque. Logo no início, com dois minutos de jogo. O centroavante Milito recebeu na área, cortou para o meio e bateu forte para fazer o primeiro. Depois do gol, a Inter passou a jogar mais recuada, como já é de costume, e o Chelsea tinha mais posse de bola, mas não ameaçava tanto.
O goleiro Julio César, ainda com ferimentos no rosto, causados pelo acidente de carro no fim de semana, fazia boas defesas. Quando não esbarrou em Julio César, a trave impediu o empate. Drogba bateu falta e a bola explodiu no poste.
No segundo tempo, o predomínio inglês se transformou em gol aos seis minutos. O marfinense Kalou chutou de longe e Julio César aceitou. Só que não deu tempo nem de comemorar. O argentino Cambiasso (gosto muito deste jogador) foi à frente chutou e pegou a sobra para vencer Petr Cech.
No fim do jogo, Julio César evitou o empate em linda defesa após conclusão de Lampard. E o jogo terminou mesmo com vitória da Inter do leitor Rodrigo Mendes. No jogo de volta, no dia 16 de março em Londres, os italianos se classificam com empate ou derrota por um gol desde que marque dois. O Chelsea fica com a vaga, caso vença por 1 a 0.
Este é o duelo mais difícil de prever o que pode acontecer. Acho as duas equipes muito boas, com técnicos copeiros, mas nesse quesito, acho que Ancelotti leva vantagem, mas a Internazionale saiu na frente. É bem complicado, mas eu acho que dá Chelsea.
Outro Resultado: CSKA 1 X 1 Sevilla