Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de abril de 2021

ARGENTINA PODE DESISTIR DE SEDIAR A COPA AMÉRICA QUE SERIA APENAS NA COLÔMBIA

A realização da Copa América de 2021 está confirmada. A competição aconteceria na Argentina e na Colômbia, mas um jornalista colombiano trouxe a notícia de que poderemos ter mudanças. Por causa da epidemia do coronavírus, a Argentina pode desistir de sediar a competição.

A Conmebol ainda não definiu se Copa América terá a presença ou não de torcedores. É bem provável que não tenha. Na verdade, nem mesmo a competição deveria ser disputada nestas condições.  

O Governo argentino deve se manifestar nas próximas horas sobre uma possível desistência de sediar a competição. Caso fique sozinha na organização da competição, novas cidades colombianas poderiam receber as partidas. Armenia, Ibagué, Manizales e Pereira poderiam servir como cidades complementares.

A Copa América está confirmada para ser disputada entre os dias 13 de junho e 10 de julho. Serão dez seleções. Catar e Japão que foram convidados, desistiram e não jogarão o torneio.

MILAN RENOVA COM IBRA POR MAIS UMA TEMPORADA

Prestes a completar 40 anos e se recuperando de uma lesão que vai tirá-lo do restante da temporada, Zlatan Ibrahimovic renovou o contrato com o Milan por mais um ano e fica no "Rossonero" pelo menos até junho de 2022.

Ibra comandou o Mialn no início do Campeonato Italiano quando a equipe assumiu a liderança da competição. Faltou gás e atualmente o time está em segundo lugar com 66 pontos, mas vem sendo perseguido por Juventus (65), Atalanta (65) e Napoli (63). A Internazionale lidera com 76. Os quatro primeiros disputam a próxima edição da Champions League.

Ibrahimovic tem uma lesão muscular na perna esquerda e não joga mais até o fim do Campeonato Italiano. O sueco festejou a renovação, disse que é muito feliz no Milan. Pelo clube disputou 130 partidas e tem 84 gols marcados. A média é sensacional. O atacante já vestiu as camisas dos rivais Internazionale e Juventus na Itália, mas a identificação com o Rubro-Negro é imensa.