Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

INTER DE MILÃO DEMITE MAZZARRI E TRAZ MANCINI DE VOLTA

Poucas horas depois de demitir Walter Mazzarri, a Internazionale confirmou o retorno de Roberto Mancini ao clube. A reestreia será no dérbi de Milão no próximo dia 23.

O treinador teve grande passagem pela equipe entre 2004 e 2008 e conquistou três Campeonatos Italianos, além de duas Copas da Itália e uma Supercopa.

O último clube de Mancini foi o Galatasaray de onde saiu em junho deste ano.

Atualmente, a Inter de Milão ocupa a nona posição com 16 pontos ganhos. A líder é a Juventus com 28.

A Internazionale não tem time para brigar pelo título, mas pode tentar ficar entre os três primeiros para buscar uma vaga na próxima edição da Champions League. O que não é fácil também.


CONMEBOL DEFINE CABEÇAS DE CHAVE DA COPA AMÉRICA DE 2015

A Conmebol definiu os três cabeças de chave da próxima Copa América. O Chile, donos da casa, será um deles. Além dos mandantes, Argentina e Brasil também estão entre os privilegiados. O sorteio que definirá os grupos acontece no próximo dia 24.

No pote 2, estão Colômbia, México e Uruguai. No 3, Equador, Paraguai e Peru e no último sobram Bolívia, Jamaica e Venezuela. A competição terá início em 11 de junho e vai até dia 4 do mês seguinte.

Achei estranho o fato do Uruguai, atual campeão, não ser escolhido como cabeça de chave, mas normalmente os donos da casa ficam com essa honraria e não teria como Argentina e Brasil não ser um deles. Os uruguaios seriam se houvessem quatro grupos, mas não é o caso.

As partidas serão disputadas em oito sedes que são: Antofagasta, Viña del Mar, Serena, Valparaíso, Rancagua, Concepción, Temuco e a capital, Santiago.