Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de maio de 2014

CARLOS ALBERTO ESTÁ DE VOLTA AO BOTAFOGO

Após rescindir contrato com o Goiás, o meia Carlos Alberto fez exames médicos e acertou com o Botafogo até o final da temporada.

O jogador de 29 anos teve uma passagem pelo Alvinegro em 2008. Carlos Alberto disputou 28 jogos e marcou dez gols. Na época, entrou na justiça contra o clube e conseguiu se desvincular alegando  salários atrasados. As pendências já foram resolvidas.

O nome do jogador foi aprovado pelo técnico Vagner Mancini. Os dois trabalharam juntos no Vasco em 2010 durante três meses.

Carlos Alberto é um daqueles talentos desperdiçados. Se quisesse, poderia ter ido muito mais longe na carreira, mas a cabeça atrapalha.

Muitos já questionam se vai dar certo Emerson "Sheik" e Carlos Alberto juntos. Uma coisa é certa: trata-se de uma posição carente no elenco alvinegro. Se resolver jogar, chega para ser titular, mas se não deu certo no Goiás, vai dar no Botafogo?


GALO É ELIMINADO NO HORTO

Atual campeão, o Atlético-MG empatou com o Nacional de Medellín em 1 a 1 é mais uma equipe a dar adeus à Taça Libertadores da América. O gol do time colombiano saiu o final da partida. Na Colômbia, o Nacional venceu por 1 a 0 e vai pegar o Defensor nas quartas de final.

A campanha do Galo, agora treinado por Levir Culpi, foi bem burocrática. Marcou apenas nove gols em oito partidas e se não fosse "São Victor", a tragédia poderia ter acontecido antes.

Empurrado pela torcida como de costume na Arena Independência, o Atlético-MG conseguiu marcar ainda no primeiro tempo com Fernandinho após sobra de bola na trave.

O goleiro Armani, com boas defesas, evitou que o Galo fizesse mais gols. Na etapa final, Victor salvou quando ficou cara a cara com Cárdenas.

Levir Culpi colocou Réver, Guilherme e o jovem Marion em campo. Tardelli, um dos sacados, reclamou muito de deixar o campo e alfinetou o treinador após a eliminação.

Aos 43 minutos, em contra-ataque, o time colombiano marcou e o gol foi irregular. Duque empatou a partida, mas havia impedimento no lance ignorado pelo trio de arbitragem.

O Nacional tem um bom time e acredito que possa chegar longe na competição. Acho que passa pelo Defensor. Os colombianos eliminaram Newell's Old Boys na fase de grupos e agora tiram os atuais campeões da Libertadores.