Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

CENTURIÓN CHEGA AO BOCA JUNIORS POR EMPRÉSTIMO

Centurión deixa o São Paulo e acerta com o Boca Juniors por um ano. O jogador de 23 anos volta ao futebol argentino por empréstimo e terá os salários pago pelo time "xeneize".

Centurión disputou 81 partidas e fez oito gols pelo Tricolor do Morumbi. Era queridinho do ex-treinador Edgardo Bauza. Os torcedores não tinham muita paciência com o jogador que teve problemas de adaptação ao futebol brasileiro.

O argentino comemorou o retorno ao país natal com uma postagem no twitter. Antes de vir para o São Paulo, Centurión teve ótima passagem pelo Racing. Foi dele o gol do título do Campeonato Argentino de 2014.

O atacante tem contrato com o São Paulo até 2019 e vai para o Boca Juniors com o preço do passe fixado. Centurión chega ao Boca para ocupar a lacuna deixada por Chávez que veio justamente atuar no São Paulo. O novo reforço pode ser companheiro de ataque de Tévez no time mais popular da Argentina.

SANTA CRUZ ACERTA COM DORIVA

O Santa Cruz anunciou Doriva como substituto de Milton Mendes no comando da equipe. O treinador, que recentemente deixou o Bahia, já foi apresentado, comandou treinamento e vai estrear no próximo domingo contra o Fluminense no Arruda.

A situação do Santa Cruz não é boa. A equipe fechou o primeiro turno em penúltimo lugar com 19 pontos, três a menos que o Coritiba, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Doriva tem como melhores trabalhos os títulos do Paulistão de 2014 pelo modesto Ituano e o Carioca no ano seguinte no comando do Vasco. Será que conseguirá salvar o Santa Cruz da degola? Ainda dá tempo, mas a missão não é fácil.