Pesquisar este blog

domingo, 2 de setembro de 2012

COM DOIS DE FORLÁN, INTER GOLEIA O FLAMENGO


O Internacional voltou a jogar bem e goleou o Flamengo por 4 a 1 no Beira-Rio. Os gaúchos saíram atrás no placar, mas viraram com boa atuação de Diego Forlán que comemorou seus primeiros gols pelo clube colorado.
 
O jogo marcou o reencontro de Dorival Júnior com seu antigo clube. No Inter, D'Alessandro voltou de lesão e comandava as ações no meio campo. O time da casa finalizou 28 vezes e chegou aos 34 pontos, mas segue na sexta colocação.
 
Os gaúchos quase abriram o placar em falha da zaga do Flamengo. Fabrício chegou a driblar o goleiro Felipe, mas perdeu a chance. O Rubro-Negro respondeu após bom passe de Ibson para Vagner Love, mas o goleiro Muriel pegou bem.
 
Só que pouco depois, o goleiro teria uma falha incrível e o Flamengo saía na frente. D'Alessandro recuou e o arqueiro se enrolou com a bola sobrando limpa para Vagner Love colocar os cariocas em vantagem.
 
O empate colorado veio aos 28 minutos. Após cruzamento na área, Rámon (ex-Internacional) falhou e não conseguiu fazer o corte. A bola sobrou para Forlán marcar seu primeiro gol desde que chegou ao futebol brasileiro. Foram 609 minutos até que o uruguaio balançasse a rede.
 
Só dava Inter. Índio e Leandro Damião perderam boas chances, mas aos 39 minutos, o volante Josimar marcou o gol da virada. Agora sim o placar era justo.
 
No início do segundo tempo, Vagner Love mandou uma bomba no travessão de Muriel. Rodrigo Moledo ameaçou duas vezes.
 
O terceiro gol saiu após chute de D´Alessandro na trave. No rebote, Forlán estava esperto para marcar. No final, Fabrício acertou cruzamento na cabeça de Leandro Damião que fechou a goleada.
 
O time do Internacional tem muita qualidade. Se o trio D´Alessandro, Forlán e Damião estiver inspirado, fica difícil do time ser derrotado. Azar do Flamengo.
 
Outros Resultados: Corinthians 1 x 0 Atlético-MG; Sport 2 x 1 Santos; Bahia 1 x 0 São Paulo; Cruzeiro x Náutico; Ponte Preta x Atlético-GO e Botafogo x Coritiba. 

ARSENAL VOLTA A MARCAR E BATE LIVERPOOL


Na terceira rodada do Campeonato Inglês, o Arsenal que ainda não tinha marcado gols, venceu o Liverpool por 2 a 0 no Anfield Road.
 
Com o triunfo, os "Gunners" chegam a cinco pontos, enquanto o Liverpool segue sem vencer e tem apenas um ponto na tabela. O líder é o Chelsea com 100% de aproveitamento e nove pontos ganhos.
 
O primeiro gol saiu aos 32 minutos. Gerrard perdeu a bola no meio e Cazorla serviu a Podolski que bateu forte para marcar. O time não fazia gols pela Premier League há 246 minutos.
 
Tentando o empate, os donos da casa mandaram uma bola na trave em chute de Sterling. Pelo Arsenal, o centroavante francês Giroud desperdiçou boa chance de ampliar no final do primeiro tempo ao chutar para fora.
 
No segundo tempo, Giroud rolou para Gibbs, mas Reina espalmou. O segundo gol do Arsenal saiu aos 23 minutos após tabela de Cazorla com Podolski e o meia espanhol bateu bem para definir o placar.
 
O time do Liverpool é um dos mais fracos dos últimos tempos. Gerrard já está velho e Suaréz é o único suspiro de esperança. Já o Arsenal ainda não esqueceu a saída do ídolo Van Persie, mas tem um time bem montado. Porém, não acredito que vá brigar pelo título. 

VASCO FAZ AS PAZES COM A VITÓRIA


O Vasco reencontou a vitória após cinco rodadas e derrotou a Portuguesa por 2 a 0 em São Januário. O técnico Cristóvão Borges fez algumas alterações na equipe e o time somou mais três pontos. Está com 38 e segue na quarta colocação na tabela de classificação.
 
Dentre as novidades promovidas pelo treinador, tivemos a estreia de Jonas como titular da lateral direita e o equatoriano Tenorio começou a partida ao lado de Alecsandro no ataque. "Alecgol" voltou a marcar.
 
São Januário recebeu o pior público na temporada. Pouco mais de duas mil pessoas foram assistir ao jogo no sábado à noite.
 
Os donos da casa começaram a partida nervosos. A Lusa estava melhor e o primeiro chute a gol foi de Léo Silva, mas Fernando Prass pulou no canto para espalmar.
 
A primeira chance do Vasco saiu aos 22 minutos. Jonas cruzou e Alecsandro cabeceou para fora. O cruz-maltino abriu o placar aos 36. Wendel cruzou e Alecsandro apareceu no segundo pau para marcar de cabeça. O centroavante estava há oito rodadas sem fazer gols.
 
Na saída de bola, Bruno Mineiro assustou ao chutar uma bola na trave. A Lusa perdeu o capitão Valdomiro que foi expulso após dar um soco em Dedé. Jogar mais de um tempo com um jogador a menos e fora de casa não é nada fácil.
 
Logo aos três minutos do segundo tempo, Juninho lançou para Tenorio que bateu forte para marcar o segundo gol do Vasco. Pouco depois, o equatoriano pediu para sair e foi substituído por Pipico.
 
O Vasco teve chances para ampliar, mas o goleiro Dida estava em uma noite feliz. Pela Lusa, Bruno Mineiro era o jogador mais perigoso, mas Fernando Prass estava seguro.
 
No final, Alecsandro teve chance em dois lances, mas Dida levou a melhor. O Vasco também ficou com dez em campo após a expulsão de Pipico que levou cartão vermelho direto. A Portuguesa ainda mandou mais uma bola na trave, novamente com Bruno Mineiro.
 
O Vasco administrou a vantagem e segurou a vitória que não vinha há cinco rodadas, com três derrotas seguidas. Mesmo assim, a torcida andou protestando contra o técnico Cristóvão Borges.
 
Outros Resultados: Figueirense 2 x 2 Fluminense e Palmeiras 0 x 0 Grêmio.