Pesquisar este blog

domingo, 21 de abril de 2019

FLAMENGO É CAMPEÃO CARIOCA DE 2019

O Flamengo repetiu o placar do jogo de ida, fez 2 a 0 sobre o Vasco e, mais uma vez, conquistou o Estadual sobre o rival. Willian Arão e Vitinho fizeram os gols da partida realizada no Maracanã.
 
Após o jogo, a diretoria do Vasco anunciou a demissão do técnico Alberto Valentim. Marcos Valadares assume o comando da equipe interinamente.
 
O Vasco pouco fez. O Flamengo foi muito superior e venceu sem dificuldades. Willian Arão fez o primeiro aos 15 minutos. O Vasco até teve chances de empatar na primeira etapa, mas não conseguiu. A equipe jogou sem um centroavante de origem.
 
No segundo tempo, Gabigol chegou a marcar, mas o lance foi anulado após consulta no VAR, mas Vitinho, que tinha acabado de entrar aumentou aos 37 minutos após excelente passe de Diego.
 
No fim, Danilo Barcelos ainda mandou uma bola no travessão e o Vasco teve o zagueiro Werley expulso.
 
O Flamengo é muito, mas muito superior no futebol carioca. O Vasco nem é a segunda melhor equipe e, mesmo assim, conseguiu chegar na final. Vamos ver quem vai assumir o time. O resto do ano pode ser de fortes emoções para os vascaínos. 

CORINTHIANS É CAMPEÃO PAULISTA DE 2019

Com gol aos 44 minutos do segundo tempo, o Corinthians bateu o São Paulo por 2 a 1 na Arena e conquistou o tricampeonato estadual. Vagner Love foi o autor do feito. Danilo Avelar abriu o placar na primeira etapa e o jovem Antony tinha empatado para o Tricolor.
 
Fábio Carille conquista mais um título pelo Corinthians. O treinador foi o comandante nos três Estaduais recentes. Mais de 46 mil torcedores compareceram a Arena que teve público recorde
 
No primeiro tempo, Danilo Avelar abriu o marcador aos 30 minutos. O São Paulo igualou nos acréscimos com chute de fora da área de Antony.
 
Na etapa final, Carille lançou Vagner Love no lugar de Pedrinho e coube ao centroavante fazer o gol do título aos 44 minutos quando a torcida já se preparava para disputa por pênaltis.

PARIS SAINT GERMAIN É O CAMPEÃO FRANCÊS DE 2019

Mbappé fez três gols na vitória por 3 a 1 do Paris Saint Germain sobre o Monaco e garantiu o título do PSG. A equipe conquista o tricampeonato seguido.
 
A partida marcou o retorno de Neymar aos gramados. O brasileiro participou de 45 minutos do jogo. A última atuação tinha sido em janeiro.
 
A conquista do PSG era questão de tempo e poderia ter acontecido há duas rodada, mas a equipe foi derrotada nas duas últimas rodadas.
 
O Campeonato Francês não é muito equilibrado. Para o PSG, com todo investimento que faz, ganhar apenas essa competição é muito pouco, mas é um título. Pelo menos.