Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

ATUAL CAMPEÃO BATE O VICE DA INGLATERRA

No encontro do último campeão e vice do Campeonato Inglês, o Manchester City levou a melhor sobre o Liverpool e venceu por 3 a 1, em casa, com destaque para Jovetic, que marcou duas vezes.

Com o resultado, a equipe comandada pelo chileno Manuel Pellegrino segue com 100% de aproveitamento após duas rodadas disputadas. Balotelli, mais novo reforço do Liverpool acompanhou a partida e não deve ter gostado do que viu.

O Manchester City fez o primeiro aos 40 minutos do primeiro tempo. Moreno, que estreava no Liverpool, bobeou e Jovetic mandou para as redes.

No segundo tempo, o mesmo Jovetic fez o segundo em jogada iniciada por ele próprio que recebeu assistência de Nasri e marcou.

Os dois treinadores resolveram mexer. Pellegrini colocou Agüero e Navas, enquanto Brendan Rodgers sacou o brasileiro Philippe Coutinho e a dupla do City marcou logo no minuto seguinte que foi a campo. Navas tocou e Agüero aumentou.O Liverpool até conseguiu diminuir no fim com gol contra marcado por Zabaleta.

CORITIBA DEMITE ROTH E TRAZ VELHO CONHECIDO


A diretoria do Coritiba anunciou a demissão de Celso Roth após para o Palmeiras no último sábado no Pacaembu. O novo técnico já foi escolhido: Marquinhos Santos que estava no Coxa em 2012 e foi injustamente mandado embora por esses mesmos dirigentes.
 
Roth deixa o time após 21 partidas com seis vitórias, seis empates e nove derrotas. O Coritiba está na penúltima posição com 15 pontos ganhos. A reestreia de Marquinhos Santos deve acontecer no próximo domingo contra o Atlético-MG no Couto Pereira.
 
Será que o antigo novo treinador vai salvar o Coxa do rebaixamento? Ainda dá tempo.

FLU GOLEIA E TEM FRED COMO DESTAQUE

O Fluminense reencontrou o caminho das vitórias e goleou o Sport por 4 a 0 no Maracanã pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O destaque foi Fred que vinha sendo perseguido por um grupo de torcedores. O atacante fez dois gols e deu uma assistência na vitória tricolor.

A vitória não foi suficiente para recolocar a equipe de volta no G4. O Flu segue em quinto lugar com 29 pontos, dois a menos que Corinthians e Internacional.

O Fluminense precisava vencer a qualquer custo. A semana foi tensa e com muitas cobranças dos torcedores. Eram três derrotas seguidas e já falavam até em possível demissão de Cristóvão Borges.

A primeira boa chance foi do time pernambucano com Rithely. Conca respondeu e assustou o goleiro Magrão. Neto Baiano chegou a mandar uma bola na trave do Flu e Cícero perdeu boa chance de marcar.

Mas foi o Flu quem abriu o placar. Fred recebeu na intermediária e deu bela assistência para Cícero tocar na saída de Magrão aos 34 minutos.

Oito minutos mais tarde, veio a recompensa. Cícero cruzou na medida e Fred marcou o segundo em bonita cabeça se antecipando à marcação.

No segundo tempo, logo aos quatro minutos, Conca fez o terceiro em cobrança de falta. O goleiro do Sport ajudou o argentino nessa.

O Fluminense perdeu o colombiano Valencia no primeiro tempo por lesão. Edson entrou e também saiu de campo machucado após entrada desleal de Diego Souza. O jogador tricolor saiu do estádio de muletas e afirmou que o meia do Sport foi maldoso na jogada.

Ainda deu tempo para o Tricolor fechar o placar e novamente com Fred, de cabeça. O atacante foi substituído no fim do jogo e saiu de campo muito aplaudido pelos torcedores que, com certeza, não são os mesmos que protestaram e tentaram quebrar carros no desembarque da equipe na última quinta-feira.

Outros Resultados:  São Paulo 2 x 1 Santos; Goiás 0 x 1 Cruzeiro; Atlético-PR 0 x 0 Bahia; Vitória 0 x 1 Figueirense e Grêmio 2 x 1 Corinthians.