Pesquisar este blog

domingo, 24 de junho de 2018

NAINGGOLAN DEIXA ROMA E VAI PARA INTER DE MILÃO

Preterido da lista da Bélgica na Copa do Mundo, o volante Nainggolan trocou de clube na Itália. O jogador deixa a Roma e jogará na Internazionale na próxima temporada.

Nainggolan estava no time da capital desde 2014. Na Inter reencontrará Luciano Spaletti. Trabalharam juntos na Roma. O belga tem 203 jogos e 33 gols marcados com a camisa da Roma. Revelado pelo Piacenza, jogou no Cagliari até chegar na Roma.

Após ficar fora da Copa do Mundo, o volante de 30 anos anunciou que não joga mais pela Seleção. Roberto Martínez tem um grande plantel em mãos, mas eu não abriria mão de Nainggolan. Volante que marca bem, é líder, chega bem na frente e bate muito bem de fora da área. Talvez o único problema seja alguns atos fora de campo. Bebida e cigarro fazem parte da vida do atleta. 

SHOW DE BOLA DA COLÔMBIA QUE ELIMINA A POLÔNIA

A Colômbia finalmente "estreou" na Copa do Mundo. Os "Cafeteros" venceram a Polônia por 3 a 0 em Moscou em grande atuação do time dirigido por José Pekerman.

O treinador argentino deixou a teimosia de lado e escalou James Rodríguez desde o início. O camisa 10 foi um dos grandes destaques na vitória. Deu lindo passe para Cuadrado fechar o placar. O zagueiro Mina (ex-Palmeiras) abriu a vitória com gol de cabeça no primeiro tempo. O segundo foi marcado pelo atacante Falcao Garcia.

Com mais uma derrota, a Polônia está precocemente eliminada. É o primeiro cabeça de chave que cai. Primeira seleção da Europa eliminada. O time é muito limitado. Dá pena de Lewandowski.

A Colômbia, apesar da vitória, ainda não está em situação tranquila. Precisará vencer Senegal na próxima quinta-feira para avançar às oitavas. O jogo promete. Será o melhor africano contra a habilidosa equipe colombiana. Imperdível!

Acho que seria bom a Colômbia avançar às oitavas. Joga um futebol bonito, envolvente. A Polônia decepcionou e não fará falta nenhuma na próxima fase.

INGLATERRA FAZ 6 A 1 E HARRY KANE ASSUME ARTILHARIA DA COPA

A Inglaterra passou por cima do Panamá no complemento da segunda rodada do Grupo G. Os comandados de Gareth Southgate fizeram 6 a 1 diante dos estreantes no Mundial. O grande destaque foi o centroavante Harry Kane que fez três gols, chegou a cinco e se isolou na artilharia da Copa.

Além do matador, o zagueirão Stones fez dois e Lingard completou o baile. Para o Panamá, o experiente zagueiro Baloy (ex-Atlético-PR e Grêmio) marcou e comemorou muito, chegando às lágrimas mesmo perdendo por 6 a 0.

Harry Kane fez dois gols de pênalti e levou sorte no outro em que a bola bateu em seu corpo e entrou.  Estava tão fácil que Southgate resolveu poupar o artilheiro. Jamie Vardy entrou no lugar de Harry Kane.

A Inglaterra chegou aos seis pontos e lidera o grupo ao lado da Bélgica. As duas equipes se enfrentam na próxima quinta-feira pelo primeiro lugar da chave e os ingleses jogam pelo empate.  Deve ser um grande jogo. Bom teste para as duas seleções.