Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

EVERTON É CORTADO POR LESÃO E LUCAS VOLTA À SELEÇÃO

Tite teve que fazer mais uma alteração na lista de convocados para os amistosos contra Arábia Saudita e Argentina. Everton, do Grêmio, sofreu uma lesão na coxa direita no último sábado e dará lugar a Lucas Moura que vem se destacando neste início de temporada pelo Tottenham.

Lucas não era chamado para defender a Seleção desde a Copa América de 2016. Mas o meia tem experiência com a Amarelinha. Já participou de 34 partidas e tem quatro gols marcados.

Lucas não tem as mesmas características de Everton, mas o fato de jogar na Inglaterra ajudou. A Seleção Brasileira está reunida em Londres para os treinamentos que serão realizados justamente no CT do Tottenham. mas a fase do ex-jogador do Paris Saint Germain é boa. Lembrança válida.

GIGANTES TROPEÇAM DE NOVO E SEVILLA ASSUME A PONTA

Tem líder novo no Campeonato Espanhol. Após mais uma rodada sem vitórias de Barcelona e Real Madrid, o Sevilla bateu o Celta de Vigo por 2 a 1 e assumiu a ponta com 16 pontos ganhos em oito rodadas disputadas.

Conforme o Futebol em Foco analisou na última semana, esta edição do Espanhol está bem mais equilibrada. Muito graças aos tropeços de Barça e Real. Os atuais campeões ficaram no empate com o Valencia, fora de casa e o Real foi derrotado pelo Alavés em Mendizorroza.

O Sevilla assume a liderança isolada com um ponto a mais que Barcelona e Atlético de Madrid. O surpreendente Alavés completa o G4. O Real Madrid, em crise e com Lopetegui questionado, está apenas na sexta posição com 14 pontos.

A equipe da Andaluzia tem apenas um título espanhol no currículo. A conquista veio em 1946. Na temporada passada ficou em sétimo lugar. Os maiores destaques da equipe dirigida por Pablo Machín são o argentino Banega, o espanhol Jesús Navas, além dos atacantes André Silva, do matador Ben Yedder, Luis Muriel e Nolito. Guilherme Arana, ex-Corinthians, faz parte do plantel do líder do campeonato.