Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

REAL MADRID EMPRESTA LUCAS SILVA AO OLYMPIQUE DE MARSELHA

Lucas Silva chegou à França. O volante brasileiro foi emprestado por uma temporada pelo Real Madrid ao Olympique de Marselha.

O ex-cruzeirense despertou interesse de muitos clubes europeus. Times de sete países diferentes sondaram o brasileiro que vai atuar na França.

Lucas Silva estava sem moral na Espanha. Kovacic foi contratado pelo Real Madrid e já tinha "roubado" a camisa 16 que pertencia ao brasileiro.

O Olympique de Marselha não começou bem no Campeonato Francês. Após três rodadas disputadas, foram duas derrotas e uma vitória. A equipe está na 13ª colocação, seis pontos atrás do líder Paris Saint Germain.

Tomara que Lucas Silva consiga atuar na França. Na Espanha, tinha pouco espaço e a concorrência era desleal. É jogador com futuro de Seleção Brasileira.

AMULETO DECIDE E VASCO ELIMINA O FLAMENGO DA COPA DO BRASIL

O Vasco passou pelo Flamengo com um empate em 1 a 1 e está classificado às quartas de final da Copa do Brasil. Herói do título do Campeonato Carioca, Rafael Silva, mais uma vez, decidiu e fez o gol de empate no segundo tempo.

O Flamengo saiu na frente logo aos cinco minutos em lance bem polêmico. Jorge chutou para o meio da área, César Martins,que estava em impedimento, pulou e a bola tocou em Madson que fez gol contra. O auxiliar levantou a bandeira, mas desistiu da marcação e o árbitro assinalou o gol. 

O jogo não teve muitas emoções no primeiro tempo. O Flamengo perdeu duas peças muito importantes. Guerrero se lesionou em dividida com Serginho e Ederson também deixou o gramado. 

Na etapa final, o Vasco chegou com perigo em bola levantada na área. Anderson Salles finalizou e Jorge salvou na linha. No rebote, Paulo Victor fez grande defesa. Pouco depois, foi a vez de Martín Silva aparecer bem em chute de fora da área de Paulinho.

Jorginho mudou a dupla de ataque do Vasco. Saíram Jorge Henrique e Riascos (que errou tudo) para as entradas de Rafael Silva e Thalles. E foi de Rafael Silva, o gol que garantiu a classificação. Nenê cobrou falta na área e o amuleto desviou de cabeça para marcar. Festa na Colina!

O Vasco está entre os oito melhores na Copa do Brasil. No Brasileiro, é o lanterna. Falta decidir qual é o verdadeiro, mas a torcida vai aproveitar muito essa classificação em cima do maior rival.

Outros Resultados: Cruzeiro 2 x 3 Palmeiras (classificado) e Corinthinas 1 x 2 Santos (classificado).

TRICOLOR PAPA O PAPÃO

O Fluminense espantou o fantasma chamado Paysandu, venceu por 2 a 1 em Belém e está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. O adversário sairá através de sorteio na CBF.

Confesso que fiquei decepcionado com o time da casa. Esperava muito mais do Paysandu. Mesmo desfalcado, o Fluminense não teve muitos problemas para avançar. O Tricolor jogava pelo empate, mas fez melhor e venceu.

O primeiro gol foi marcado aos 16 minutos por Cícero. Após bom cruzamento do improvisado Victor Oliveira da esquerda.

O Paysandu chegou ao empate aos 40 após Victor Oliveira cometer pênalti em Aylon.  O xodó Yago Pikachu bateu bem e deixou tudo igual. Este foi o 17º gol do lateral na temporada.

O resultado já dava a classificação aos cariocas, mas o Fluminense ficou em situação ainda mais confortável na segunda etapa após Marcos Júnior fazer o segundo gol.

O Fluminense teve uma baixa na partida. Betinho acertou uma cotovelada desleal em Edson que teve de deixar o gramado de ambulância e foi direto para o hospital. O jogador do Papão foi corretamente expulso. Pierre foi para o jogo.

O Fluminense tem camisa e não tomou conhecimento do Paysandu, apesar da linda festa da torcida paraense. Passou quem era grande.

Outros Resultados: Ceará 0 x 3 São Paulo ( classificado) e Figueirense (classificado) 2 x 1 Atlético-MG.