Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

DIEGO ESTÁ DE VOLTA AO ATLÉTICO DE MADRID

Diego está de volta ao Atlético de Madrid. O meia estava no Wolfsburg-ALE e retorna ao "Colchonero" por empréstimo até o fim da temporada.

O ex-santista foi um pedido especial do técnico Diego Simeone. Juntos, venceram a Liga Europa em 2012 e o brasileiro deixou muitas saudades no clube da capital espanhola. A saída de Guilavogui para o Saint Étienne abriu uma lacuna para a chegada do brasileiro.

O Santos também tentou repatriar o atleta que tinha como preferência voltar para o clube espanhol. Com a chegada de Diego, o Atlético de Madrid fica ainda mais forte para brigar com Barcelona e Real Madrid pelo título espanhol. A equipe está na segunda posição na tabela com o mesmo número de pontos do Barça. O meia ainda pode ser inscrito na Champions League para o duelo contra o Milan pelas oitavas de final.


CABAYE É O MAIS NOVO REFORÇO DO LÍDER DO CAMPEONATO FRANCÊS

Líder do Campeonato Francês e classificado para a segunda fase da Champions League, o Paris Saint Germain não para de se reforçar. O meia Yohan Cabaye foi contratado junto ao Newscastle por 20 milhões de libras e já foi apresentado no novo clube.

Titular da seleção francesa, Cabaye disse que foi fisgado pelo projeto ambicioso do atual campeão francês. No PSG, o meia vestirá a camisa 4. O contrato assinado é válido por três anos e meio.

Cabaye se destacou no Lille de onde saiu em 2011 para ir para o Newcastle por quatro milhões de libras. O time inglês conseguiu lucrar bem com o atleta que é um nome quase certo para disputar a Copa do Mundo.

Os atacantes Cavani e Ibrahimovic ganharam uma ajuda e tanto para marcarem mais gols pelo time da capital francesa. Com a chegada de Cabaye, fica ainda mais difícil para o brasileiro Lucas conseguir uma vaga entre os titulares do time de Laurent Blanc.

ADRYAN É SÓ FELICIDADES NA APRESENTAÇÃO NA ITÁLIA

O meia atacante Adryan chegou feliz da vida à Itália para atuar no Cagliari. O atleta de 19 anos chega por empréstimo vindo Flamengo até junho de 2015.

O brasileiro, que conta com diversas passagens pelas seleções de base, disse que a Sardenha se assemelha muito com o Rio de Janeiro e se sente em casa. No novo clube, usará a camisa 32 e afirmou se espelhar em Zinedine Zidane para triunfar no Velho Mundo. No time profissional do Flamengo, Adryan nunca teve muitas chances.

O Cagliari ocupa a 14ª posição na tabela do Campeonato Italiano e está quatro pontos a frente do último clube que está na zona de rebaixamento.

Os desconhecidos Danilo Avelar e Nenê saõ os outros brasileiros do elenco do time treinado pelo italiano Ivo Pulga.