Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de setembro de 2010

DI MARIA ENTRA E REAL VENCE NA CHAMPIONS


Mesmo desperdiçando muitas chances de gol, o Real Madrid venceu o Auxerre na França por 1 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento no Grupo da Morte da Champions League. No outro jogo, Ajax e Milan ficaram no empate.

O time de JoséMourinho ainda não mostra um futebol coletivo em campo e vive das individualidades. O ataque foi formado por Benzema e Higuaín. Özil e Di Maria ficaram como opção no banco e foi do argentino o gol da vitória madrilhena.

O Real foi melhor durante todoo jogo, mas a equipe perdia muitos gols. Uma goleada não seria injusta.

Na etapa final, o Auxerre passou a chegar ao ataque e até assustouo Real o que obrigou Mourinho a colocar Özil e Di Maria em campo. Saíram Benzema e Diarra respectivamente.

A jogada do gol da vitória foi construída pela dupla que começou a partida no banco de reservas. Aos 35 minutos, Özil cruzou e Di Maria acertou um lindo chute sem chances para o goleiro Sorin.
No fim, vitória espanhola com justiça e o Real já é o líder isolado do Grupo G da Champions League.

NILMAR DESPONTA COMO ARTILHEIRO DO CAMPEONATO ESPANHOL


Se tem um brasileiro que vem se destacando neste início de temporada na Europa, este é o caso do atacante Nilmar do Villarreal.

Nilmar participou da fraca campanha da seleção brasileira na Copa do Mundo e voltou a ser chamado para integrar o selecionado na última semana. Mano Menezes convocou o atleta para os amistosos contra o Irã e a Ucrânia no início de outubro.

No Campeonato Espanhol, o Villarreal está em segundo lugar com 12 pontos, um a menos que o líder Valencia e está na frente do bicampeão Barcelona no saldo de gols. Em cinco rodadas disputadas, Nilmar já marcou quatro gols e é um dos principais responsáveis pela boa fase do Submarino Amarelo.
Eu sempre achei Nilmar um excelente jogador e acho queele não durará muito no Villarreal. Logo, o brasileiro atuará em clube de maior porte do futebol europeu. Nilmar é novo e ainda tem totais condições dejogar, pelo menos, mais uma Copa do Mundo com a camisa da seleção.