Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de março de 2013

DO SPORT PARA O CRICIÚMA

Recém demitido do Sport por causa da má campanha na Copa do Nordeste e no Pernambucano, Vadão já tem novo clube. O Criciúma anunciou a chegada do técnico que já passou por Corinthians e São Paulo.

Com a saída de Vadão do Sport, Gustavo Bueno assume interinamente. O nome de preferência no Leão é Sérgio Guedes.

O Criciúma demitiu Paulo Comelli, técnico que conquistou o acesso com o vice-campeonato da Série B do Brasileiro no ano passado. No Estadual, o Tigre ficou apenas na sétima colocação no primeiro turno vencido pela Chapecoense.

Vadão despontou para o cenário nacional como o comandante do "Carrossel Caipira" do Mogi Mirim no início da década de 90, mas depois não conseguiu se firmar por muito tempo em algum clube e vive pulando de galho em galho.

Seria capaz de apostar que, se iniciar o Brasileiro pela equipe catarinense, Vadão não termina pela mesma.

ROONEY ESTARIA EM XEQUE NO MANCHESTER

De acordo com a imprensa inglesa, os dias de Wayne Rooney no Manchester United podem estar contados. Mas o técnico Sir Alex Ferguson, em entrevista coletiva, tratou de negar a informação.

Inclusive já falavam que o Paris Saint Germain-FRA poderia ser o provável destino do atacante de 27 anos. Até mesmo o rival, Manchester City foi especulado. Os rumores da saída do "Shrek" começaram após a eliminação do Manchester diante do Real Madrid na Champions League. Ferguson deixou, estranhamente, o jogador no banco de reservas contra os espanhóis.

O atacante está no Old Trafford há nove temporadas. Foi comprado junto ao Everton por quase 80 milhões de reais e atualmente vale muito mais do que isso. Pelo United, foram 394 partidas disputadas com 195 gols marcados. Rooney é um dos maiores ídolos não só dos torcedores como da história do clube.

Não concordei quando vi que o atacante estava na reserva diante do Real Madrid. Sinceramente, não entendi e acho que Ferguson deve mesmo ser cobrado por isso e até mesmo apontado como um dos culpados pela eliminação na Champions.

PALMEIRAS TRAZ ZAGUEIRO QUE ESTAVA HÁ OITO ANOS NA EUROPA

Em situação delicada na Taça Libertadores da América após duas derrotas seguidas e sendo muito cobrada pela torcida, a diretoria do Palmeiras apresentou um novo reforço para a zaga: André Luis que estava há oito anos no futebol francês chega para o setor.

No Brasil, o defensor de 33 anos se destacou no Atlético-MG entre 2003 e 2005. O último clube de André Luiz foi o Nancy-FRA.

Agora, Gilson Kleina ganha mais uma opção para a zaga, apesar de que o novo contratado ainda não pode jogar pela Libertadores. André Luiz só poderá ser inscrito na próxima fase, caso o clube avance. 

Atualmente, a comissão técnica tem à disposição Henrique e Mauricio Ramos que vêm formando a dupla titular, além de Vilson que está sendo escalado como volante, Leandro Amaro, Marcos Vinícius e Luiz Gustavo.