Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de junho de 2020

REAL JOGA BEM NO SEGUNDO TEMPO E BATE O VALENCIA COM AUTORIDADE

Real Madrid e Valencia se enfrentaram no Alfredo Di Stéfano pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol. Os "Merengues" venceram por 3 a 0 e poderia ter sido mais se não fosse o goleiro adversário ter tido uma boa atuação.

Com a vitória, o Real chega aos 62 pontos. Dois a menos que o Barcelona. O Valencia, com 43, está em oitavo.

Na caça ao líder, Barcelona, o Real Madrid começou melhor e colocando o goleiro Cillessen para trabalhar. O time da casa respondeu aos 13 com Rodrigo que bateu cruzado e a bola foi na trave. 

Rodrigo ainda marcaria aos 20, mas o VAR pegou impedimento de Parejo na jogada e anulou o lance. Carvajal fez boa jogada, mas Cillessen salvou o Valencia.

No segundo tempo, o Real marcou com Benzema aos 15 minutos após receber passe de Hazard. Pouco depois, Modric quase ampliou, mas Cillessen pegou mais uma. 

O Real era muito superior e Asensio, que tinha entrado um minuto antes, fez o segundo. O meia volta aos time após 11 meses parado por causa de uma lesão nos ligamentos. O Real aumentou com Benzema aos 40.    

KENO É MAIS UM REFORÇO DO ATLÉTICO-MG

O Atlético-MG não para de contratar. O anunciado da vez é o atacante Keno que se destacou no Palmeiras, pertencia ao Pyramids, do Egito, mas estava atuando por empréstimo no Al Jazira..

Jorge Sampaoli chegou ao Atlético-MG pouco antes da paralisação do futebol brasileiro devido ao Coronavírus e o treinador disse que pediria pelo menos cinco reforços de bom nível. Acho que Keno é um deles. Assim como Marrony que vem do Vasco. Léo Sena, ex-Goiás também acertou.

Keno, 30 anos, assinará contrato até o final de 2023. Em 2016, Keno se destacou no Santa Cruz, foi contratado pelo Palmeiras, onde ficou até 2018 quando foi negociado por 37 milhões de reais com o time do Egito.

Não venho acompanhando Keno desde que deixou o Brasil, mas aqui no Palmeiras tinha um grande desempenho. Se repetir, chega para ser titular absoluto do Atlético-MG.

JÔ ESTÁ DE VOLTA AO CORINTHIANS

O bom filho à casa torna. De novo. Jô foi anunciado como reforço do Corinthians. O atacante de 33 anos dará início à terceira passagem pelo Parque São Jorge. O contrato tem duração até o fim de 2023.

Revelado pelo Corinthians, Jô estreou nos profissionais do clube ainda com 16 anos. O atacante estava livre no mercado após rescindir contrato com o Nagoya Grampus, onde disputou as duas últimas temporadas.

Jô foi o grande nome e principal personagem na conquista do Campeonato Brasileiro de 2017 e depois seguiu para o futebol japonês. Também fez parte do plantel que conquistara o Brasileiro em 2005.

Jô não entra em campo desde dezembro de 2019. No Japão, a passagem pelo Nagoya Grampus tem 74 partidas disputadas e 32 gols marcados (sendo 24 em 2018 e oito em 2019).

Jô chega para ocupar a lacuna deixada por Vagner Love, mas deve chegar para assumir a titularidade. O principal concorrente ao posto é o argentino Mauro Boselli.