Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

PIKACHU GARANTE 100% DO VASCO NO CARIOCA

O Vasco manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca ao bater a Portuguesa por 1 a 0 no caldeirão de Moça Bonita. O gol da vitória foi marcado por Yago Pikachu em cobrança de pênalti.

Com o resultado, a equipe de Alberto Valentim já garante vaga nas semifinais da Taça Guanabara. O calor atrapalhou muito o ritmo do jogo.

O Vasco fez o gol da vitória no primeiro tempo. Na etapa final, Bruno César entrou no lugar de Dudu e fez a estreia com a camisa vascaína, mas pouco fez.

A Portuguesa, que segue na lanterna da chave, com apenas um ponto, até assustou. Fabinho chegou a mandar uma bola no pé da trave de Fernando Miguel.

Outro Resultado: Americano 1 x 2 Volta Redonda.

PAREDES CHEGA AO PSG E VESTIRÁ A 8

Sem poder contar com Rabiot que não seguirá no clube e Verratti que está lesionado, o Paris Saint Germain anunciou a contratação do meia Leandro Paredes que estava no Zenit, da Rússia.

O jogador de 24 anos assinou contrato até o fim de junho de 2023. Revelado pelo Boca Juniors, onde conquiatou o título argentino de 2012, Paredes chegou ao futebol italiano em 2014 para jogar no Chievo, ainda defendeu Roma e Empoli até se transferir para o Zenit em 2017.

Paredes vai vestir a camisa 8 no PSG. A negociação foi 40 milhões de euros. Atualmente, o jogador faz parte da lista de jogadores que Lionel Scaloni vem chamando para defender a Seleção da Argentina.  O meia esteve cotado, mas não foi chamado para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

VITÓRIA QUE GARANTE CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA

Na abertura da quarta rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo venceu o bem armado time do Boavista por 3 a 1 no Maracanã. Mais uma vez, Abel Braga mesclou os jogadores. Arrascaeta e Gabigol começaram jogando. Bruno Henrique, e Everton Ribeiro ficaram como opção no banco de reservas.

O resultado garante o Rubro-Negro nas semifinais da Taça Guanabara de forma antecipada. O Boavista, ainda sem Carlos Alberto, segue com seis pontos ganhos em segundo no grupo, ainda mantém chances de classificação.

O Verdão de Bacaxá poderia ter saído na frente, mas Lucas desperdiçou grande oportunidade. Saiu na cara do gol, mas chutou em cima de César. O Flamengo abriu o placar aos 39. Vitinho mandou uma bomba no travessão e, na sobra, Henrique Dourado ajeitou o corpo e bateu no cantinho sem chances de defesa para o experiente goleiro Rafael. 

Na etapa final, logo aos quatro, Arthur deixou tudo igual batendo com categoria. Abel colocou Bruno Henrique e Everton Ribeiro nos lugares de Vitinho e Jean Lucas, mas o segundo gol foi marcado por outro que saiu do banco: Uribe desempatou aos 32 após grande jogada do peruano Trauco. O colombiano estava em campo há quatro minutos.

Everton Ribeiro quase ampliou, mas o chute do meia foi no travessão, mas aos 43, após cobrança de escanteio, Rodrigo Caio testou e mandou para as redes. Gabigol ainda tentou "roubar" o gol do companheiro. O camisa 9 está louco para fazer o primeiro com a camisa rubro-negra.

O jogo não foi fácil. Pelo que vi até o momento, o Boavista, mas uma vez, se credencia como o melhor entre as equipes de menor investimento.