Pesquisar este blog

domingo, 21 de setembro de 2014

FLA FLU TERMINA EMPATADO COM REVOLTA RUBRO-NEGRA CONTRA ARBITRAGEM

Flamengo e Fluminense ficaram no em 1 a 1 no clássico carioca da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Rubro-Negro segue no meio da tabela com 30 pontos e o Tricolor caiu para o sétimo lugar com 36. O Fla saiu na frente com Eduardo da Silva, mas Fred deixou tudo igual ainda no primeiro tempo em lance muito reclamado pelos flamenguistas. O atacante teria cometido falta na hora que subiu para cabecear. Outro lance que gerou revolta foi uma solada de Conca em um adversário. O argentino já tinha cartão e foi aliviado pela arbitragem.

O Flamengo, com três volantes, tinha problemas para criar. O Flu chegou perto com Cícero que, de bicicleta, mandou na trave de Paulo Victor, mas foi apontado impedimento de Fred no lance.

Mas foi o Fla quem saiu na frente com Eduardo da Silva que ganhou de Valencia e abriu o marcador aos 26 minutos. No final do primeiro tempo, Fred deixou tudo igual ao subir empurrando Chicão e cabeceando para o fundo das redes.

No segundo tempo, o jogo foi equilibrado e com boas chances de gol. Paulo Victor fez linda defesa em chute de Fred. Pouco depois foi a vez de Diego Cavalieri aparecer bem em finalização de Everton. O Flamengo cresceu com as entradas de Gabriel e Mugni, mas não conseguiu sair com os três pontos. Vanderlei Luxemburgo colocou na conta da arbitragem.

Outros Resultados: Criciúma 1 x 1 Botafogo; Atlético-PR 0 x 1 Internacional; Cruzeiro 2 x 3 Atlético-MG; Vitória 2 x 1 Bahia; Sport 1 x 0 Chapecoense; Santos 3 x 1 Figueirense; Grêmio 1 x 0 Chapecoense e Goiás 6 x 0 Palmeiras.

CORINTHIANS VENCE CLÁSSICO NO PRIMEIRO MAJESTOSO DA ARENA

Corinthians e São Paulo disputaram um clássico bem movimentado na Arena. Esta foi a primeira vez do "Majestoso" na cara corintiana. Os mandantes venceram por 3 a 2 de virada. A arbitragem causou polêmica ao marcar um pênalti duvidoso a favor do Timão. 

Os dois times estavam desfalcados. Alexandre Pato e Jadson não atuaram por questões contratuais. Rogério Ceni e Elias também foram ausências. Mano Menezes resolveu escalar Danilo e o meia teve boa atuação dando a assistência para o gol da vitória marcado por Paolo Guerrero.

O Tricolor saiu na frente logo aos cinco minutos. Kaká cobrou falta, Ralf falhou na marcação e Souza bateu forte para abrir o placar.

O Corinthians chegou ao empate no duvidoso pênalti. Malcom bateu e Dênis defendeu, mas na rebatida, a bola tocou na mão do zagueiro Antônio Carlos. O defensor não teve qualquer intenção em cometer a penalidade. Penal marcado não tem como voltar atrás. Fábio Santos foi  para a cobrança e deixou tudo igual.

Ainda no primeiro tempo, o São Paulo fez o segundo com o zagueiro Edson Silva em falha de marcação da defesa corintiana.

No segundo tempo, mais um pênalti a favor do Corinthians, mas este indiscutível. Álvaro Pereira derrubou Guerrero na área e ainda foi expulso. Fábio Santos bateu bem novamente e fez mais um deixando tudo igual novamente.

O Corinthians chegou ao gol da vitória aos 27 minutos em bonita tabela entre Guerrero e Danilo que o peruano completou para as redes.

Com a vitória, o Corinthians chega aos 40 pontos e segue na quarta posição, mas encosta no São Paulo que tem dois a mais. O Cruzeiro está disparado com 49, apesar de ter perdido na rodada.


LAMPARD ENTRA, MARCA E TIRA VITÓRIA DO CHELSEA

Frank Lampard teve um dia para não esquecer. O meia, apontado por alguns como o maior nome da história do Chelsea, estava no banco de reservas contra o time londrino. O Manchester City perdia por 1 a 0 e com um jogador a menos foi quando o chileno Manuel Pellegrini colocou o meia em campo e foi de Lampard o gol que evitou a derrota dos "Citizens" em casa.

O Chelsea perde os 100% de aproveitamento, mas segue líder do Campeonato Inglês com 13 pontos após cinco rodadas disputadas. O City é o sexto com oito pontos e está a três jogos sem vencer.

Os dois treinadores claramente se preocuparam mais com o sistema defensivo. No Chelsea, Fàbregas quase não foi notado. No City, a bola pouco chegava ao ataque formado por Agüero e Dzeko.

No segundo tempo, o jogo melhorou um pouco. Zabaleta foi expulso e deixou o Manchester City com um a menos e quatro minutos depois em contra-ataque fulminante, os "Blues" abriram o placar. Diego Costa abriu para Hazard na esquerda que cruzou para Schürrle marcar. Pouco antes, Courtois fez grande defesa em chute de Agüero.

Perdendo e com um jogador a menos, Pellegrini colocou Lampard em campo. O meia foi aplaudido efusivamente pelas duas torcidas, mas a do Chelsea não esperava que o ídolo fosse tirar uma vitória da equipe. Lampard marcou e, em respeito, não comemorou.

No fim do jogo, o meia novamente foi aclamado pelo público que compareceu ao City of Manchester.