Pesquisar este blog

domingo, 25 de janeiro de 2015

EVERTON RIBEIRO DEIXA O CRUZEIRO E VAI PARA O ORIENTE MÉDIO

Everton Ribeiro é mais um jogador que deixa o Cruzeiro. Depois de Lucas Silva, Nilton e Ricardo Goulart, chegou a vez do apoiador que vai para o Al Ahli-EAU.

O Cruzeiro está se enfraquecendo de forma perigosa em ano de Libertadores. A diretoria terá que repor essa perda e não será nada fácil.

Os árabes vão pagar 15 milhões de euros para levar a cabeça pensante do Cruzeiro nas duas últimas temporadas. Como tem direito a 60% dos direitos econômicos do atleta, os mineiros ficam com nove milhões de euros.

Everton Ribeiro, 25 anos, assinará por quatro temporadas e é mais um a deixar o futebol brasileiro em busca de dinheiro, mas vai sumir do cenário futebolístico. O meia vinha sendo convocado, com frequência, por Dunga para a Seleção Brasileira.

A proposta ao jogador, realmente, era irrecusável. Everton Ribeiro vai receber 1,1 milhões de reais. Muito mais do que ganhava em Belo Horizonte, mas não sei se vale a pena em se tratando do futuro do jogador.

SANTOS TEM NOVO GOLEIRO PARA 2015

O Santos entrou em acordo com o Coritiba e anunciou a chegada do goleiro Vanderlei, que estava há oito anos no clube paranaense.

No Coxa, Vanderlei, 30 anos, conquistou cinco Estaduais (2008, 2010, 2011, 2012 e 2013) e duas vezes a Série B do Campeonato Brasileiro (2007 e 2010). Foram 301 partidas pela equipe. Não por acaso, o goleiro mostrou emoção na hora da despedida. O técnico do time paranaense, Marquinhos Santos tinha pedido à diretoria que não liberasse o arqueiro.

Vanderlei chega ao Santos para ser titular após Aranha ter recorrido à justiça para conseguir o passe. O Peixe comprou parte dos direitos econômicos de Vanderlei que assinará por três anos.

Acho que o Peixe sai ganhando nessa troca. Vanderlei que é mais goleiro que Aranha.