Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

BILL E JOBSON COMANDAM MAIS UMA VITÓRIA ALVINEGRA

O Botafogo não teve trabalho para derrotar o Friburguense por 3 a 0 na abertura da quinta rodada do Campeonato Carioca. Bill, Jobson e Gegê marcaram no Estádio Eduardo Guinle.
 
Sem poder contar com Rodrigo Pimpão, Jobson foi escalado como titular do ataque.
 
Com o resultado, o Alvinegro chega aos dez pontos, enquanto o time da Serra segue com sete e fica para trás do grupo dos time que brigam por uma vaga na semifinal.
 
O Glorioso saiu na frente logo aos seis minutos em contra-ataque. Jobson recebeu na esquerda e tocou para Bill desviar do goleiro Marcos e abrir o placar.
 
O jogo ficou morno e o Botafogo só voltaria a marcar no segundo tempo com Jobson, de cabeça. O atacante, que foi destaque mais uma vez, comemorou ao estilo Cristiano Ronaldo. O gol foi marcado em posição irregular, mas a arbitragem não marcou nada.
 
O terceiro gol saiu aos 35 com Gegê, que estava livre de marcação e fez de cabeça sem precisar subir. O time do Friburguense cometeu erros infantis na defesa e o Botafogo soube explorar as falhas do adversário.
 
Outros Resultados: Nova Iguaçu 2 x 3 Bangu e Tigres 0 x 3 Madureira.

APÁTICO NO INÍCIO, INTER ESTREIA COM DERROTA NA LIBERTADORES

O Internacional não suportou a altitude de La Paz e estreou com derrota na Libertadores diante do The Strongest. Os bolivianos venceram por 3 a 1 na abertura do Grupo 4 da Taça Libertadores da América.

O primeiro tempo da equipe brasileira foi muito ruim. Faltavam peças ofensivas. Diego Aguire escalou o Colorado no 4-5-1 e Nilmar ficava isolado na frente. Tentando consertar o erro, sacou o recém contratado Anderson ainda no primeiro tempo para colocar Vitinho, mas a essa altura o resultado já era desfavorável em dois gols.

Os bolivianos abriram 2 a 0 com menos de 15 minutos de jogo. Aos dez, Chumacerro abriu o marcador e quatro minutos depois foi a vez de Ramallo marcar.

No segundo tempo, o Inter mudou a postura e conseguiu diminuir logo aos dois minutos em penalidade máxima cobrada pelo capitão D'Alessandro. Por pouco, o lateral-esquerdo Fabrício não empatou.

O jogo seguia movimentado com chances para ambas as equipes. Pablo Escobar era quem mais assustava no Strongest. O Inter teve oportunidade com Vitinho que mandou na trave.

Mas aos 40 minutos, o time da casa ampliou novamente com Chumacerro após jogada de Escobar. Se não fosse um início tão apático, os gaúchos poderiam ter voltado ao Brasil com um resultado satisfatório.