Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de agosto de 2016

PACO ALCÁCER É O NOVO REFORÇO DO BARÇA

O Barcelona enfim conseguiu contratar um atacante para ser opção ao trio MSN. O escolhido foi o atacante Paco Alcácer, da seleção da Espanha, que chega por 30 milhões de euros.

O atacante de 23 anos assinou por cinco temporadas, mas ainda não foi apresentado, pois está em treinamento com a seleção espanhola, mas o site já postou uma foto do jogador com a camisa. Os exames médicos já foram realizados.

Além da contratação de Alcácer, o Barça acertou junto ao Valencia, o empréstimo do atacante Munir que vai para o Mestalla por uma temporada e com o preço do passe fixado em 12 milhões de euros. O Barça vai pagar os salários do jogador enquanto estiver no Valencia.

Alcácer é centroavante, mas tabém pode atuar pelos lados do campo. É uma boa opção para reserva de Messi, Suárez e Neymar. Atualmente, Arda Turán tem jogado enquanto o brasileiro está com a Seleção. Antes de fechar com Paco, o clube catalão tentou Nolito, Gameiro, Viatri e Calleri.


"DESPEJADO" POR GUARDIOLA, JOE HART VAI PARA O TORINO

Após ser deixado de lado pelo técnico Pep Guardiola, Joe Hart vai jogar no futebol italiano. O Torino será o destino do arqueiro, que será o primeiro goleiro inglês a jogar no Cálcio.

Hart será emprestado por uma temporada e o time inglês vai arcar com 70% dos vencimentos do jogador.

Antes de ser confirmado como reforço, Joe Hart posou com a camisa e cachecol do novo time.

Hart chegou a ser especulado em alguns times da Inglaterra, mas para o City foi melhor emprestá-lo para um time que não é concorrente local. A torcida do Torino festejou muito a chegada do goleiro de 29 anos.

O técnico da seleção da Inglaterra, Sam Allardyce deixou claro que Joe Hart precisava jogar para continuar atuando na seleção.

CORINTIANO VAI JOGAR NA ITÁLIA

Bruno Henrique acertou contrato com o Palermo, da Itália, por quatro temporadas. O volante de 26 anos deixa o Corinthians, onde estava desde 2014 quando chegou da Portuguesa.

Os italianos pagaram 3,3 milhões de euros para levar o corintiano para a Europa.

No clube paulista, foi campeão brasileiro em 2015, disputou 125 partidas e marcou sete gols. O brasileiro não escondeu a alegria em chegar ao futebol europeu.

Bruno Henrique chega com status de titular no time italiano. No Corinthians, assumiu a posição desde que Ralf deixou a equipe.