Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

GUILHERME CHEGA COM A MISSÃO DE SUBSTITUIR JOGADORES QUE SAÍRAM DO CORINTHIANS

E não são só de saídas que vive o Corinthians O meia atacante Guilherme, ex-Antalyaspor, da Turquia, assinou por quatro anos e já vestiu a camisa do clube.

O atual campeão brasileiro desembolsou 1,3 milhão de euros para adquirir totalidade dos direitos econômicos do jogador de 27 anos.

Guilherme passou pouco tempo na Europa (cerca de seis meses) e não teve boas atuações. No  Brasil, o último clube foi o Atlético-MG, onde conquistou a Taça Libertadores da América de 2013 e a Copa do Brasil do ano seguinte.

Guilherme deve ser o substituto imediato do meia Jadson. Chega com status de titular e principal contratação corintiana na temporada. Também pode atuar no ataque.

É bom jogador, finaliza bem, mas tem muitos problemas físicos. Foi reserva na maioria dos jogos na passagem pelo Atlético-MG por causa das lesões. Pintou como promessa de craque no Cruzeiro, foi vendido ao Dínamo de Kiev-UCR e ainda jogou no CSKA Moscou antes de retornar ao Brasil para jogar e conquistar títulos pelo Galo.


BEIJING GUOAN APRESENTA RALF E ANUNCIA ZACCHERONI COMO TREINADOR

O Beijing Guoan fez festa para apresentar os novos reforços. Ralf e Renato Augusto estavam entre as novidades. A equipe também anunciou o novo treinador que será o italiano Alberto Zaccheroni. O técnico comandou a seleção do Japão entre 2010 e 2014 e teve passagens por Milan, Lazio, Internazionale e Juventus.

Ralf deixa o Corinthians após seis temporadas. No clube, ganhou tudo que podia. Foram dois títulos brasileiros em 2011 e 2015, além da Taça Libertadores da América e do Mundial de Clubes em 2012 e da Recopa Sul-Americana e do Paulistão de 2013.

O volante de 31 anos tinha renovado o vínculo com o Corinthians por mais duas temporadas, mas com a oferta chinesa, ficou difícil de segurar e o jogador será mais um corintiano no futebol chinês. O novo reforço do Beijing Guoan tem sete partidas disputadas com a camisa da Seleção Brasileira.