Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de novembro de 2022

NKUNKU SERÁ MAIS UM DESFALQUE PARA A FRANÇA NA COPA DO MUNDO

E as baixas na França para a Copa do Mundo não cessam. Desta vez o lesionado é o atacante Nkunku que sentiu após uma dividida e foi diagnosticado um entorse no joelho. O jogador foi cortado e será substituído por Kolo Muani que joga no Eintracht Frankfurt, da Alemanha.

Nkunku é o quarto jogador do plantel de Didier Deschamps que não terá condições de jogar o Mundial. Kumpembe, Kanté e Pogba serão os outros desfalques. Benzema e Varane são mais dois que preocupam, mas estão confirmados.

A França estreia na Copa contra a Austrália no dia 22. Depois pega a Dinamarca e fecha a participação na primeira fase diante da Tunísia.

Se não se tratasse de um grupo de tanta qualidade, acho que já dava até para tirar do bloco dos favoritos, mas ainda existe muito talento na atual campeã mundial. 

CUCA DEIXA ATLÉTICO-MG QUE PODE IR ATRÁS DE TÉCNICO ARGENTINO

Atlético-MG e Cuca chegaram a acordo e o treinador não seguirá no Galo para a próxima temporada. Nesta passagem foram 21 partidas e o desempenho ficou abaixo do esperado. A equipe terminou o Brasileirão em sétimo lugar e vai disputar a fase prévia da Taça Libertadores da América.

Cuca chegou e o Atlético-MG estava em quarto lugar no Brasileirão. Com o treinador, a equipe caiu nas quartas de final da Libertadores diante do Palmeiras e despencou na competição nacional. 

Sob o comando de Cuca, o Galo conquistou a Copa do Brasil e o Brasileiro no ano passado. Foi com ele também o título da Libertadores em 2014. É considerado o maior treinador da história do clube.

A diretoria vai em busca de um novo técnico. Dizem que Marcelo Gallardo está no radar, mas não será fácil pagar o salário que o ex-técnico do River Plate pretende ganhar no futebol brasileiro. Outra opção disponível no mercado é Eduardo Coudet que deixou o Celta, da Espanha e que já teve sucesso por aqui quando dirigiu o Internacional. No mercado interno, o nome de Juan Pablo Vojvoda agrada a muitos clubes e o Galo pode fazer uma sondagem ao treinador que classificou o Fortaleza mais uma vez para a Libertadores.