Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

FLORENZI É O NOVO REFORÇO DO PSG

O Paris Saint Germain perdeu Meunier para o Borussia Dortmund, mas agiu rápido e já acertou com um novo lateral direito. Florenzi chega por empréstimo da Roma e assina até o final da temporada, em junho de 2021.

O jogador já tinha sido emprestado ao Valencia na última temporada.

Florenzi, 29 anos, estava na Roma desde 2011 quando se profissionalizou. Na apresentação, disse estar muito feliz em chegar a um dos principais clubes da Europa na atualidade. E não está errado. O PSG foi vice-campeão da Champions League ao ser derrotado para o Bayern de Munique.

Florenzi atua pela Seleção da Itália desde 2012, disputou a Eurocopa de 2016 e dará experiência ao time de Thomas Tuchel. Tem 280 partidas com a camisa da Roma e 28 gols marcados.

Acho Florenzi bom jogador. Vejo o Paris Saint Germain ganhando nesta troca. O italiano é melhor que Meunier. 

DAVID BECKHAM CHAMOU E HIGUAÍN VAI JOGAR NO INTER MIAMI

Após ser dispensado por Pirlo da Juventus, o atacante Higuaín tem novo destino. O atacante de 32 acertou com o Inter Miami e vai jogar na Major League Soccer.

Higuaín recebeu uma ligação de David Beckham, presidente do clube e aceitou o convite. O argentino estava sendo cotado em times da Espanha e até mesmo no Los Angeles Galaxi, rival do Inter Miami.

O contrato assinado deve ter validade até o fim de 2022 e o argentino será um dos jogadores mais bem pagos da MLS.

Acho que Higuaín ainda tinha mercado na Europa. Principalmente na Itália, aonde joga desde 2013 quando chegou ao Napoli (passou rapidamente pelo Chelsea no ano passado). Um retorno para a Argentina também não seria ruim.

No novo clube, será comandado pelo uruguaio Diego Alonso. A equipe conta com quatro argentino: Nicolás Figal, Leandro Pírez, Matías Pellegrini e Julián Carranza.

MILAN ACERTA A CONTRATAÇÃO DO "TORCEDOR" SANDRO TONALI

O Milan acertou a contratação do meio-campista Sandro Tonali de 20 anos. O jovem é considerado uma das revelações do futebol italiano. O atleta estava no Brescia.

Torcedor rossonero, Tonali é comparado a Andrea Pirlo pelas características em campo e por ter começado no Brescia. O novo reforço rossonero usará a camisa 8 e para isso pediu permissão a Genaro Gattuso, sua grande inspiração. O pedido do número será para homenageá-lo.

O Milan pagou 10 milhões de euros pelo empréstimo e etrá que pagar mais 10 para comprá-lo em definitivo ao fim do período.

A paixão pelo Milan fez com que Tonali nem quisesse ouvir outras propostas. O meia interessava a gigantes como Internazionale e Manchester United. O jovem tem três jogos pela Seleção da Itália. No Brescia, foram 89 partidas e seis gols marcados.