Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de novembro de 2019

ATHLETICO-PR SONDA BECCACECE QUE QUER SALÁRIO MAIOR

O Athletico-PR ainda não encontrou um substituto para Tiago Nunes que vai assumir o Corinthians em 2020. A diretoria tinha como prioridade o nome do argentino Sebástian Beccacece, recém demitido do Independiente e que fez muito sucesso no comando do Defensa y Justicia.
Beccacece teria recusado uma primeira investida do clube paranaense. O salário oferecido não teria agradado. Talvez, o treinador queira continuar na Argentina. Em breve, vai vagar um lugar no Boca Juniors já que Gustavo Alfaro sairá em dezembro e, no River, Marcelo Gallardo pode não continuar. "El Muñeco" pode pintar no Barcelona em janeiro. Eduardo Coudet, do Racing, pode chegar no Internacional em 2020. Os principais clubes argentinos podem ficar sem técnico no próximo mês.
Um outro nome que circula nos bastidores do Athletico-PR é Roger Machado, atualmente no Bahia. O treinador faz boa campanha no Tricolor, mas já esteve mais bem colocado. Os baianos chegaram a flertar com o G6 e agora ocupam a nona colocação. 

MURIEL SOFRE FRATURA NA MÃO E NÃO JOGA MAIS EM 2019

Notícia ruim para a torcida do Fluminense. O goleiro Muriel fraturou a mão esquerda na partida contra o Internacional e não poderá mais jogar nesta temporada.
 
Muriel ficará de fora dos seis jogos restantes no Campeonato Brasileiro (Atlético-MG, CSA, Palmeiras, Avaí, Fortaleza e Corinthians. O goleiro se chocou com Guerrero e sentiu muitas dores. Continuou em campo e logo depois falhou no primeiro gol do Internacional ao soltar bola fácil. Na reapresentação, a mão do atleta ainda estava inchada e o departamento médico diagnosticou que será preciso de cirurgia.
 
O reserva imediato é Agenor, mas não conta com a confiança dos torcedores. Marcos Felipe seria outra opção (menos provável). Desde que chegou em julho, Muriel logo assumiu a titularidade. Em 25 jogos, sofreu 27 gols.
 
O Fluminense voltou à zona de rebaixamento nesta rodada. O Tricolor está em 17º lugar com 34 pontos ganhos. Um a menos que o Cruzeiro, primeiro time fora da zona de rebaixamento.