Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

COM ERICK FLORES INSPIRADO, BOAVISTA VENCE FLUMINENSE

Com muitos jogadores jovens, o Fluminense teve uma estreia no Campeonato Carioca para ser esquecida. A equipe foi até Bacaxá e voltou com uma derrota por 3 a 1. O grande destaque da partida foi o ex-rubro-negro Erick Flores, autor de dois gols.

O Tricolor entrou em campo com um time desfigurado. O elenco principal voltou ontem do Torneio da Flórida, nos Estados Unidos. Do time titular, apenas o goleiro Júlio César fazia parte do time principal no ano passado.

O Boavista, mais uma vez com muitos jogadores experientes, saiu na frente com gol do centroavante Leandrão. Caio empatou pouco depois para o Fluminense aproveitando rebote de Rafael em finalização de Pedro.

No segundo tempo, Érick Flores decidiu a partida. Aos 10, recebeu de Leandrão e desempatou. No fim, cobrou pênalti cometido por Evanílson, que foi expulso no lance.

Abel Braga e a torcida do Fluminense terão de ter muita paciência nesta temporada. Os reforços não empolgam e o time é bem limitado.

BOTAFOGO SE SALVA DE DERROTA NA ESTREIA COM GOL AOS 49

Na abertura do Campeonato Carioca, o Botafogo sofreu e teve que correr atrás para chegar ao empate em 2 a 2 com a Portuguesa no Estádio Nilton Santos.

A "Lusinha" chegou a abrir dois gols de vantagem. Ambos marcados por Sassá. O segundo foi um frangaço de Jefferson que voltava ao time titular. 

O Botafogo empatou na segunda etapa. O primeiro saiu após trapalhada da zaga adversária. Romarinho tentou cortar de cabeça na área, furou a bola que bateu na mão. Pênalti marcado e convertido por Brenner. O empate só saiu aos 49 minutos. Após cobrança de escanteio, Marcos Vinícius deixou tudo igual evitando a derrota na estreia oficial do técnico Felipe Conceição.  

DO BOTAFOGO PARA O FLUMINENSE

O Fluminense acertou a contratação de Aírton, ex-Botafogo, que assinou por um ano. O volante de 27 anos chega motivado e fala da felicidade em atuar no Tricolor.

Aírton era um dos pilares do Botafogo no início da temporada passada, mas as seguidas lesões atrapalharam na trajetória pelo Alvinegro. O novo reforço passou por exames médicos e já está totalmente recuperado de uma fratura no tornozelo direito que o afastou dos gramados em junho.

Revelado pelo Nova Iguaçu, jogou no Flamengo em 2009, foi para Europa atuar no Benfica e na volta ao Brasil defendeu o Internacional até chegar ao Botafogo em 2014. Acho que teve a melhor fase da carreira no Glorioso entre 2016 e o início de 2017. Deve chegar para ser o xerfião de Abel Braga no emio campo tricolor.