Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

VASCO CEDE EMPATE AOS 49

Em São Luís, o Vasco cedeu o empate nos acréscimos e ficou no 2 a 2 com o Sampaio Corrêa pela 25ª rodada da Série B. Não foi dessa vez que veio a primeira vitória de Joel Santana fora de casa. As duas equipes reclamaram da arbitragem.

Com o empate, o Vasco chega aos 44 pontos e segue em quarto lugar. Já o Sampaio Corrêa, com 37, está em sétimo e ainda sonha com o acesso.

O time da casa começou mais bem organizado. Só que a primeira chance de perigo foi do Cruz-maltino. Maxi Rodríguez assustou em chute que passou raspando a trave do goleiro Rodrigo Ramos.

Os vascaínos pediram penalidade máxima em Diego Renan aos 15 minutos, mas a arbitragem mandou seguir. O Sampaio, melhor em campo, saiu na frente aos 32 minutos com o zagueiro Edimar.

O time carioca conseguiu chegar ao empate no último minuto do primeiro tempo. Maxi Rodriguez fez fila na defesa adversária e foi derrubado na área. Desta vez, o pênalti foi marcado. O meia Douglas bateu e deixou tudo igual no Castelão.

No segundo tempo, o jogo estava arrastado, mas foi o Vasco quem fez o segundo em boa jogada de Fabrício convertida pelo zagueiro Douglas Silva.

Depois do segundo gol, o Vasco recuou e chamou o Sampaio Corrêa para cima. Joel chegou a sacar o atacante Kleber para colocar o zagueiro Rafael Vaz. O Vasco se segurou até os 49 minutos, mas Cleitinho bateu, a bola desviou em Guiñazu e Martín Silva deu rebote para Willian Paulista que deixou tudo igual para alegria da torcida maranhense.